conecte-se conosco



Variedades

Presidente do Ibama pede exoneração do cargo

Publicado

em

A cientista política Suely Araújo pediu exoneração do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). O pedido, em ofício, foi encaminhado por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por onde tramita os documentos da administração pública federal.

No ofício, Suely assinala que “entende pertinente” o seu afastamento após ter sido “amplamente divulgada na imprensa e internamente na instituição” a indicação como futuro presidente do Ibama, de Eduardo Fortunato Bim. A escolha de Bim foi noticiada pela Agência Brasil em dezembro passado.

Bim é do quadro Advocacia-Geral da União (AGU), é especialista em licenciamento ambiental, doutorando em direito do estado pela Universidade de São Paulo e, até o momento, está lotado na Procuradoria Federal Especializada do próprio Ibama, na sede em Brasília.

Últimas Noticias

Homem que perdeu a memória espera contato de familiares em Minas Gerais

Publicado

em

Um senhor de Cuiabá que perdeu a memória está perdido na cidade de Ouro Fino (446,9 km de distância de Belo Horizonte-MG), o senhor fez uma consulta em uma unidade de saúde do município e não consegue voltar para casa.

Por mais que perdeu a memória, fazem 8 dias que ele chegou na cidade e está perdido. Os filhos são chamados pelos nomes de: Junior Peres da Cruz
Filha Ester Peres dos Santos da Cruz.

O senhor Altino Domingos da Cruz já está sob a condução da Polícia do local esperando contato de parentes que possam reconhecê-lo para retornar a sua residência.

Pessoas da cidade de Ouro Fino-MG, que acompanham o caso e estão compartilhando e ajudando na divulgação das informações, fazem apelo e ressaltam alguns dados importantes da situação do Sr. Altino.

“Já comunicamos a Polícia, e estamos aguardando uma viatura chegar… Ele disse que faz 5 ou 8 dias que ele não sabe voltar pra casa.
Atualizado: Ele mostrou uma receita que confirma que ele consultou no postinho de saúde do Ouro Fino hoje.

Espero que logo encontrem o filho dele Junior Peres da Cruz. Ele disse que mora em Cuiabá no Serra Dourada.

Se alguém souber quem é, ou conhece a família. Agradeço🙏”.

 

O telefone para contato de pessoas que souberem dos familiares do idoso perdido pode chamar no telefone: (65) 9 9800-3300.

 

A equipe do MT de Fato se dispõe na divulgação e podem entrar em contato com nossa equipe se caso alguém souber de mais informações.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana