conecte-se conosco



Política MT

Presidente convoca sessão extraordinária do Pleno para quarta-feira (16/10)

Publicado

em

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto, convocou para esta quarta-feira (16/10), a partir das 8h30, sessão extraordinária do Tribunal Pleno. O objetivo é concluir o julgamento da pauta da sessão ordinária, ocorrida nesta terça-feira, que teve início às 8h30 e foi encerrada às 12h30 em função do adiantado da hora e do volume de trabalho nos gabinetes.

Foram remanejados para a pauta da sessão extraordinária desta quarta-feira 36 processos que não foram julgados na sessão ordinária. Os que haviam sido retirados de pauta a pedido do conselheiro relator, ou tiveram o pedido de vista prorrogado pelo presidente Domingos Neto, a pedido dos revisores, não foram incluídos na pauta da sessão extraordinária.

Entre os processos administrativos a serem analisados e julgados na sessão extraordinária estão Contas Anuais de Gestão, Representações de Natureza Interna (RNI) e Externa (RNE), Auditorias, Consultas, Pedidos de Rescisão, Recursos Ordinários e Recursos de Agravo, Embargos de Declaração, Monitoramento e Pensões.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Comissão de Segurança Pública da ALMT se reúne hoje com comandante-geral da PM

Publicado

em

Nesta segunda-feira (6), às 11h, a Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) vai promover a 4° reunião extraordinária, que será presidida pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O encontro contará com a presença do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT), coronel Jonildo José de Assis.

Um dos assuntos a serem debatidos será a atuação da Polícia Militar (trabalhos e projetos); a execução das atividades de enfrentamento à Covid-19; o combate ao tráfico de drogas na região de fronteira; a realização do patrulhamento rural e as principais dificuldades enfrentadas pela corporação, entre outros assuntos relacionados.

A reunião será realizada na Sala das Comissões Deputada Sarita Baracat, por meio de videoconferência. O encontro será transmitido pela TV Assembleia, pelos canais 30.1 e 30.2 (aberto HD digital), 330.2 (Sky HD), 10 (Net TV) e 16 (a cabo), com abrangência para atender todo o estado de Mato Grosso.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana