conecte-se conosco



Cuiabá

Prefeitura prorroga Mutirão Fiscal em outubro; confira novos pontos

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá prorrogou o Mutirão Fiscal 2018 até o dia 30 de outubro. Os atendimentos recomeçam na terça-feira (2), com condições especiais de até 95% de desconto em juros e multa moratória.

Agora, as multas de trânsito serão pagas apenas na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), enquanto os débitos inscritos na dívida ativa (ISS, multas ambientais, IPTU e taxas), devem ser negociados diretamente na Procuradoria Fiscal do Município.
Para o caso de pendências não inscritas na dívida ativa (ISS, autos de infração, multas ambientais), os munícipes devem procurar pelo Centro de Atendimento ao Contribuinte (CIAC).
O município estima que foram realizados mais de 10 mil acordos, com aproximadamente 40 milhões negociados neste ano. O valor, segundo o procurador-geral, Luiz Antônio Possas, será revertido em ações sociais, como determinam as diretrizes da gestão atual.
Endereços:
Semob – Rua 13 de Junho, 128, Centro Sul
Fone: 33154225
Procuradoria Fiscal do Município – Rua General Aníbal da Mata, 139, Duque de Caxias
Fone: 36117397
CIAC- Rua Barão de Melgaço, 3814, Centro Norte
Fone: 36456277

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Emanuel pede para que indecisos avaliem gestão e compare Cuiabá de agora e de antes

Publicado

em

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição pede para eleitores indecisos que avaliem a Cuiabá de agora e de antes da sua gestão.  A capital, sob seu comando, foi possível entregar  o maior hospital público do Centro-Oeste, o novo Pronto-Socorro – Hospital Municipal de Cuiabá – Dr. Leoni Palma de Carvalho, mais de 100 praças, 2 parques e também o viaduto Juca do Guaraná ‘Pai’, localizado na avenida principal do bairro Jardim Itália e no mês que vem, será entregue o viaduto Murilo Domingos, localizado na avenida Beira Rio.

“Indecisos, eu quero muito os votos de vocês. Vejam nosso Plano de Governo que vai fazer Cuiabá continuar seguindo avançando. Quero que vocês compare a nossa gestão com as gestões passadas. Antes tínhamos um Pronto Socorro que era um verdadeiro campo de guerra , com  seres humanos jogados nos corredores. Não tínhamos áreas de lazer nos bairros. A Educação hoje, é muito melhor, temos salas de aulas com 90% delas climatizadas, alunos recebem uniformes gratuitos e materiais escolares e uma merenda de qualidade.  Não trabalhamos com promessas, nós fazemos. Analisem se as propostas apresentadas pelo candidato opositor podem ser concretizadas”,  pediu o prefeito.

Por Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana