conecte-se conosco



Interior

Prefeitura em MT decreta recesso alegando crise financeira

Publicado

em

A Prefeitura de Acorizal, a 59 km de Cuiabá, decretou recesso de quase 50 dias e alegou crise financeira. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMM) na edição de quarta-feira (14).

A decisão passa a valer a partir desta segunda-feira (18) e segue até o dia 5 de janeiro de 2020.

O prefeito Clodoaldo Monteiro da Silva (PSDB) afirmou que, devido a crise financeira, serão rescindidos alguns contratos de trabalho e alguns cargos comissionados serão exonerados.

Por G1

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Educação

33 vagas na área da educação são ofertadas para processo seletivo em Prefeitura

Publicado

em

A prefeitura de Cotriguaçu (944km de distância de Cuiabá), ofertará 33 vagas temporárias para profissionais de níveis fundamental, médio e superior para ocupar os cargos de vigia, merendeira, auxiliar de classe, técnico administrativo educacional, professor de educação básica e educação infantil. Os  salários que variam de R$ 1 mil e R$ 2,6 mil para trabalhar de 20 a 30 horas semanais.

 

Mais oportunidades surgem no interior do Estado, os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 4 de março, no site da prefeitura ou de forma presencial na secretaria municipal de Educação das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

 

Sem cobrança de taxa para realizar a prova, de acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta a qualificação profissional. Os critérios de pontuação variam de acordo com o cargo pretendido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana