conecte-se conosco



Interior

Prefeitura de Livramento registra ataque a prédio público

Publicado

em

 Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento registrou na ultimo domingo (22), um ataque criminoso contra um prédio público municipal. Trata-se do prédio onde abriga o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O fato provavelmente tenha ocorrido na noite do dia anterior, provocando inicio de incêndio em janelas e em uma das portas da unidade social. Parte do forro lateral do telhado derretei e caiu.

No primeiro momento se pensava em algum defeito elétrico na instalação de um dos ares-condicionados, mas ‘laudo técnico’ levantado no dia posterior apontou que a ação teve origem através de arremesso de uma substância inflamável, que provavelmente feita por terceiros, na tentativa de atear fogo no local. Manchas na parede evidenciam a tentativa.

“Não foi encontrada nenhuma inconformidade na instalação elétrica do Cras onde também foi averiguado e testado o bom funcionamento do ar-condicionado do setor que foi atingido pelo fogo”, descreve parte do documento técnico assinado pelo arquiteto e urbanista Luiz Paulo da Costa (CAU A58067-8).

De acordo com o técnico, a causa detectada num primeiro momento, “poderá ter sido causada por algum líquido inflamável atirado por terceiros.” O profissional teve todo um cuidado especial em demonstrar isso através de fotografias.

“Na manhã de domingo, assim que ficamos sabendo do ocorrido, registramos Boletim de Ocorrência (BO), junto a Polícia Militar para que outras providencias sejam tomadas”, alertou o coordenador do Cras André Luiz de Morais.

Vale ressaltar que o incidente não mudou a rotina de trabalho do Centro de Referência de Assistência Social livramentense.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Empresário morre após caminhonete bater em buraco e cair em rio na MT- 404

Publicado

em

A Toyota Hilux prata caiu, esta tarde, no rio do Ouro, na MT-404, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista , Luiz Fernandes Randon (foto), que tinha 60 anos, não resistiu e morreu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir ao local do acidente.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local.

O corpo do empresário será transladado para Pinheiros Preto, em Santa Catarina.

Esta tarde, outra Toyota Hilux prata capotou na MT-423, rodovia que dá acesso a Cláudia. Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, e estavam na caminhonete ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O estado de saúde não seria grave.

Os ocupantes da caminhonete são moradores de Sinop e estavam indo para Cláudia, quando a caminhonete passou um um buraco na rodovia, a motorista perdeu o controle e capotou parando fora da pista.

 

Por Só Notícias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana