conecte-se conosco



Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados nas funções de CAD, Fonoaudiólogo e Psicólogo

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para as funções Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), TNS-Fonoaudiólogo e TNS-Psicólogo.

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nesta quinta-feira (13), às 8h, para entrega de documentos e atribuição.

Os aprovados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, nº 1756, de 22/10/2019, páginas 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

 

Confira anexo os editais de convocação

 

Serviço:

Convocação do Processo Seletivo da Educação 2020

Data: 13 de fevereiro

Horário: 8h

Local: Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação

 

Cuidador de Alunos com Deficiência (CAD) – Regional Norte

TNS-Fonoaudiólogo

TNS-Psicólogo

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Decreto municipal prorroga a suspensão das atividades presenciais em unidades escolares públicas e particulares até 11 de outubro

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá editou nesta quinta-feira (1º) o decreto nº 8.132, prorrogando o prazo de suspensão das atividades presenciais nas unidades educacionais da rede pública municipal e também nas escolas particulares, até o dia 11 de outubro.
O novo documento não muda as orientações do decreto anterior, de nº 8084, que no capitulo II relativo às atividades escolares, permitiu o retorno gradual e seguro das atividades presenciais nas unidades de ensino privadas do Município de Cuiabá, nas modalidades berçário I e II e maternal I, observando-se o percentual de 50% (cinquenta por cento) da capacidade máxima das salas de aula e respeitado o limite de até 15 (quinze) alunos por turma , com a adoção de medidas de biossegurança.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana