conecte-se conosco



Cuiabá

Prefeitura convoca aprovados nas funções de ASG, CAD, TDI e Professor

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Cuidador de Alunos com Deficiência (CAD), Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI) e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial (AEE).

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nesta quarta-feira (12), nos horários definidos nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, nº 1756, de 22/10/2019, páginas 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Decreto municipal prorroga a suspensão das atividades presenciais em unidades escolares públicas e particulares até 11 de outubro

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá editou nesta quinta-feira (1º) o decreto nº 8.132, prorrogando o prazo de suspensão das atividades presenciais nas unidades educacionais da rede pública municipal e também nas escolas particulares, até o dia 11 de outubro.
O novo documento não muda as orientações do decreto anterior, de nº 8084, que no capitulo II relativo às atividades escolares, permitiu o retorno gradual e seguro das atividades presenciais nas unidades de ensino privadas do Município de Cuiabá, nas modalidades berçário I e II e maternal I, observando-se o percentual de 50% (cinquenta por cento) da capacidade máxima das salas de aula e respeitado o limite de até 15 (quinze) alunos por turma , com a adoção de medidas de biossegurança.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana