conecte-se conosco



Várzea Grande

Prefeitura atende indicação do vereador Carlos Garcia e asfalta ruas do bairro Pirineu

Publicado

em

O vereador Dr Carlos Garcia (PSB), realmente entrou para o parlamento municipal para fazer o diferença: trabalhar para a população, mesmo de licença, ele não deixou de atender as suas comunidades que, constantemente através de simples moradores ou de líderes comunitários lhes procuram em seu escritório, em seu gabinete e até nas ruas, para fazerem apelos, reivindicando lhes melhorias para suas comunidades. Como exemplo, moradores dos bairros Pirineu e do Costa Verde, reivindicaram asfaltamento em vários pontos críticos, de ambos os setores.

O doutor Carlos Garcia (vereador de primeiro mandato), antes da licença parlamentar “bradou” duro nos microfones da Tribuna, em seguida elaborou uma indicação a qual foi aprovada pelos pares, cobrando da Secretaria de Obras do Município, para que eles realizassem pavimentação asfálticas nas ruas, avenidas e em suas respectivas pontas, em face de, muito delas, não terem estes benefícios, e dado a sua inexistência estarem causando transtornos para inúmeras comunidades em Várzea Grande.

Segundo o parlamentar, a prefeitura municipal (através Secretaria de Obras, administrada por Luiz Celso), entendendo a sua justificativa, atendeu a sua indicação, e para a felicidade de ambas as comunidades, o maquinário já está realizando tais benefícios nos bairros Pirineu e Costa Verde próximo a Academia da Polícia Militar.

“Este é o nosso papel, a qualquer momento; a nossa função é cobrar melhorias para atender as necessidades estruturais de nossas comunidades e de nossos munícipes, estas obras vão proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e melhorar às condições de vidas das famílias que residem nos dois bairros (que estão obtendo os benefícios); vamos continuar intensificando os nossos pedidos para outros setores também venham a serem beneficiados”, disse Carlos Garcia.

 foto 03 costa verde
 Maquinário levantando a rua, preparando para a pavimentação asfáltica

O vereador, “Dr Carlos Garcia” trata-se de um parlamentar, (não por ser jurista), mais de uma oratória eloquente, quando sobe para a Tribuna em defesa de uma tese “alvo”, saia da frente, porque treme as bases de qualquer poder – que tiverem na mira da sua “metralhadora”. O seu estilo de discurso eloquente faz menção e trás lembranças ao renomado advogado e ex-deputado “in-memorian” Dr Willian Rodrigues Dias.

foto 01 pireneu foto 02 pireneu1
 Pavimentação no Bairro Pirineu   Preparação para Pavimentação no Bairro Pirineu

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Rotam detém casal com 37 tabletes de pasta base de cocaína em Várzea Grande

Publicado

em

Equipes da Rotam prenderam na noite desta quinta-feira (26.11), um homem e uma mulher por tráfico de droga, na área central de Várzea Grande. Com a dupla foram tiradas de circulação 34 tabletes e mais três pedaços grande de pasta base de cocaína.

A denúncia descrevia uma casa como ponto de venda de entorpecente. Com as características da pessoa denunciada os policiais foram até o imóvel e encontrara a suspeita carregando uma sacola com um pedaço da droga.

Questionada, ela entregou que dentro de um veículo VW Fox estacionado em sua garagem teria mais entorpecente. O carro possuía um compartimento secreto onde foram encontrados mais nove tabletes.

Durante o procedimento, o marido da mulher chegou em um Ford Ecosport e encontrado dentro do carro mais um pedaço de pasta base de cocaína. O homem contou ter escondido em um terreno baldio ao lado da sua casa mais droga. No local tinha um tambor com 25 tabletes e um pedaço de pasta base. Na casa os policiais encontraram ainda uma balança.

Durante o percurso até a delegacia, o casal contou que recebe a droga de um traficante boliviano. Ambos seriam responsáveis em vender em Várzea Grande. O homem já tem passagem por tráfico de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana