conecte-se conosco



Cuiabá

Prefeito reforça compromisso de trabalho junto à próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal

Publicado

em

Fonte: Gustavo Duarte

Ao receber os vereadores que integrarão a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá em 2019, o prefeito, Emanuel Pinheiro, reforçou o compromisso de trabalho mútuo entre os órgãos rumo à construção de uma cidade melhor. O encontro aconteceu na tarde de segunda-feira (24).

De acordo com Pinheiro, este é o primeiro de muitos diálogos entre a gestão e os parlamentares. “Assumimos publicamente a responsabilidade de trabalhar em prol da nossa cidade, respeitando, claro, a autonomia dos poderes e zelando pela autonomia deles. É isso que a sociedade espera de nós”, disse.

A troca de diretorias ocorre a cada dois anos e a nova equipe, liderada pelo vereador Misael Galvão, dará início à sua atuação no dia 01 de janeiro de 2019. Além dele também participaram da reunião os vereadores, membros da Mesa, Vinícyus Hugueney, Orivaldo da Farmácia, Marcos Veloso e Adevair Cabral.

Esta, segundo Galvão, foi a primeira visita oficial do grupo, que vai atuar durante o ano de comemoração dos 300 anos da Capital.

“Nós estamos aqui para somar, para cada dia mais trazer melhorias para a Capital, então esta é uma visita para fortalecer esse elo. Por mais que sejam poderes independentes, o Legislativo e o Executivo tem o mesmo compromisso com a sociedade”, reforça Misael.

Fonte: André Garcia

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Dupla é pega quando furtava academia no bairro Consil em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do 10º BPM prenderam na madrugada desta segunda-feira (23.11), um homem e uma mulher por furto, no bairro Consil, na capital.

A denúncia via 190 descrevia que o crime estava em andamento e ocorria em uma academia. No local, os suspeitos foram pegos em flagrante. Eles carregavam uma televisão de 50 polegadas, peças de roupas de ginástica e ferramentas.

Os policiais perceberam que a dupla tinha danificado um cadeado e arrombado uma janela para ter acesso à parte interna do estabelecimento comercial, além de danificar a fiação elétrica. O proprietário foi acionado e esteve no local reconhecendo seus produtos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana