conecte-se conosco



Rosário Oeste

Prefeito eleito se reúne com servidores para debater prioridades do funcionalismo em Rosário Oeste

Publicado

em

O prefeito eleito de Rosário Oeste, Alex Steves Berto (Solidariedade), preocupado com as demandas dos servidores públicos, se reuniu com os servidores públicos na tarde desta quarta-feira (02) na Câmara Municipal, para fazer um diagnóstico dos problemas enfrentados em todos os setores da administração municipal.

Berto foi eleito para o cargo de prefeito da cidade ao receber 34,63% dos votos válidos no dia 15/11, o total foi de 3.249.
O prefeito enfatizou que pretende fazer uma gestão que valoriza e incentiva o funcionalismo e decidiu fazer uma reunião antes mesmo de assumir o posto como gestor, para ouvir de cada categoria suas principais reivindicações.
Uma excelente iniciativa de Alex, que consolida sua popularidade, com ações efetivas, para iniciar o mandato. Segundo o prefeito eleito, os servidores cobram EPIs (Equipamentos de Proteção Individual”, concretização do plano de Cargos, Carreiras e Salários e melhores de trabalho.
O chefe do executivo municipal fará um levantamento das demandas e um diagnóstico dos problemas existentes.
“Estamos realizando essa reunião para fazer um diagnóstico dos problemas de cada setor. Estamos sentando com várias categorias para ouvir separadamente e acolher as reivindicações e iniciar o mandato já no dia 1º (de janeiro, 2021). Nosso governo vai ser de valorização de pessoas,” explicou o prefeito eleito de Rosário ao Nobres Noticias.

O novo prefeito entende que a máquina pública pode melhorar ainda mais, com a valorização que merece o servidor, por isso sentou-se com os trabalhadores para discutir e entender melhor a situação que vai encontrar a cidade, que tem um potencial turístico enorme e precisa de cuidados extras para dar condições de um bem-estar maior a população e ao mesmo tempo que recebe milhares de turistas por ano.

 

Da Redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Rosário Oeste

Incêndio criminoso destrói ponte em assentamento em Rosário Oeste

Publicado

em

Um incêndio criminoso na madrugada deste domingo (06), destruiu parte da ponte de madeira sobre o Rio Manso, localizada há cerca de 45 quilômetros de Rosário Oeste.

 

A ação criminosa provocou estragos na parte estrutural da ponte.

A ponte é a principal via de acesso ao Assentamento da Forquilha do Manso.

 

 

Os moradores da comunidade são os maiores prejudicados

Os responsáveis pelo incêndio ainda não foram identificados.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana