conecte-se conosco



Cuiabá

Prefeito e secretário lamentam a morte de servidor do Hospital de Referência COVID-19

Publicado

em

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam profundamente o falecimento do profissional da saúde, Antônio Vicente de Magalhães Neto. Ele tinha 68 anos e estava internado no Hospital de Referência Covid-19 desde o dia 07 de julho.

Antonio era profissional efetivo do antigo Pronto Socorro, atual Hospital de Referência, onde trabalhava há 15 anos como auxiliar de radiologia. Era uma pessoa bastante prestativa, conhecido por aplicar reiki nos funcionários do hospital e era muito querido pelos colegas de trabalho. Antônio deixa uma filha.

“Mais uma vida perdida para a COVID-19, que nos deixa muito tristes. Que Deus, em sua infinita misericórdia, console o coração dos familiares, amigos e colegas que tiveram o privilégio de conviver com ele”, disse o prefeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Cabos elétricos são furtadas e afeta ala de pacientes com Covid-19 no Hospital Santa Casa

Publicado

em

A Polícia Civil investiga o furto de 25 metros de fios do quadro da rede elétrica do Hospital Estadual Santa Casa, que aconteceu na noite de domingo (27), e ocasionou a suspensão da energia em parte da unidade hospitalar, em Cuiabá.

Esta é a segunda vez que cabos de energia são furtados na unidade no mês de setembro. O primeiro caso ocorreu no dia 21 e os cabos foram retirados do mesmo local. A direção da Santa Casa registrou boletim de ocorrência nas duas ações e aguarda o resultado da investigação.

A diretora do Hospital Estadual Santa Casa, Patricia Dourado, informou que o setor mais prejudicado, durante o período de interrupção de energia, neste domingo, foi a UTI COVID.

Ela ressaltou, que apesar da falta de energia não houve agravamento do quadro clínico dos pacientes internados, pois os equipamentos dos leitos de UTIs possuem baterias para permanecer com funcionamento por 24 horas.

Toda a unidade já funciona normalmente com a energia elétrica restabelecida.

G1 Mt

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana