conecte-se conosco



Interior

Prefeito de Jangada é baleado, evita imprensa e não registra BO

Publicado

em

Edérzio de Jesus Mendes, 50, o Garrincha, prefeito de Jangada (70 KM de Cuiabá) recebeu um tiro à queima roupa na perna em frente a sua residência. O prefeito foi medicado e não corre risco de morrer.

 

A  PM foi informada pelo prefeito que está passando por problemas de saúde e não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.

A assessoria de imprensa deu outra versão, dizendo que o prefeito se envolveu em uma briga de trânsito

A assessoria disse ainda que o prefeito não irá se manifestar sobre o ocorrido, porque a investigação está sobre sigilo e o delegado pediu para ele não dar nenhuma declaração para não atrapalhar as investigações.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é espancado e morre após ameaçar pessoas em festa com espingarda

Publicado

em

Um homem armado com uma espingarda calibre 20, ameaçou os integrantes de uma festa realizada na Vila Matão, zona rural de Pontes e Lacerda, após as ameaças, ele foi desarmado e espancado por populares. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé mas não resistiu aos ferimentos. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (22/11).

Durante a Operação Hórus Vigia, em continuidade à força tarefa do GEFRON no combate aos crimes transfronteiriços, na Fronteira do Brasil com Bolívia no Estado de Mato Grosso, uma equipe policial foi informada que havia um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando populares em uma festa realizada na Vila Matão, ao chegar no local foi encontrada uma espingarda calibre 20, com uma munição intacta.

Segundo relatos de populares, o suspeito diante das ameaças foi desarmado e espancado por pessoas que frequentavam o local.

O suspeito foi socorrido pela esposa e o irmão, quando estavam a caminho do município de Pontes e Lacerda o veículo que fazia o transporte ficou sem combustível, posteriormente foi socorrido pela equipe do Gefron até as proximidades de Pontes e Lacerda, quando o Corpo de Bombeiros assumiu o socorro até o hospital Vale do Guaporé.

Na unidade hospitalar,  os policiais foram informados pela equipe médica sobre o óbito do suspeito.

Diante dos fatos a arma foi entregue na Delegacia do município, para as providências cabíveis ao caso.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana