conecte-se conosco



Eventos

Prazos ficam suspensos até 20 de janeiro; Expediente interno funciona normalmente

Publicado

em

Os prazos processuais estarão suspenso na Justiça do Trabalho até o dia 20 de janeiro. A medida atende ao artigo 220 do Código de Processo Civil, que estabelece, também, a suspensão de audiências e de sessões de julgamento.

De 7 de janeiro até o fim da suspensão, uma série de medidas internas serão adotadas no TRT de Mato Grosso e nas varas trabalhistas. Entre elas estão a inspeção judicial, a atualização, unificação e revisão de cadastro de partes e advogados quanto a CPF, CNPJ e outros dados.

Serão realizados ainda o levantamento de saldos remanescentes de contas judiciais em processos já arquivados, a contagem física dos processos, a revisão dos processos pendentes de arquivamento definitivo e de processos em arquivo provisório, bem como de regularização de serviços nas Secretarias das varas do trabalho, STP, Contadoria e Cjaesc.

(Comunicação TRT/MT)

 

 

 

Eventos

Feirinha Sustentável do Goiabeiras acontece a partir desta quinta (21)

Publicado

em

A partir desta quinta-feira (21.01), a Feirinha Sustentável do Goiabeiras Shopping, em parceria com a Rede de Cooperação Solidária de Mato Grosso (Recoopsol), está de volta com diversos itens da agricultura familiar, produtos orgânicos, pães, frutas, verduras, legumes, compotas e artesanatos. A feirinha se estende até sábado (23), das 10h às 16h, com as barracas na Praça Central do shopping, no térreo.

A novidade desta edição, segundo a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, é que a feirinha terá mais expositores. Além disso, caso prefira, o cliente pode adquirir os produtos pelo app @recoopsol e retirar no shopping.

“A primeira Feirinha Sustentável foi um sucesso e agora será rotina no shopping, dando oportunidade para que cada vez mais pessoas conheçam e consumam os produtos orgânicos produzidos artesanalmente pelos expositores que fazem parte da Recoopsol. A sustentabilidade faz parte dos pilares do Goiabeiras e será cada vez mais frequente adotarmos ações com esse conceito no shopping”, completou Aline.

Estarão presentes na feirinha:

Agroana Giral – Verdura orgânica e doces artesanais; Casa Xae – Kombucha; Coopamsal  – Produtos alimentícios; Coopavan – Castanhas e farinhas extrativista; CooperNossaSenhora – Folhas, verduras e legumes; Cozinha de Sal – Temperos; D’Mato Roupas Artesanais – Confecções; D’Coco Delícia – Água de côco e in natura; Cobsea-MT – Complemento alimentar; Escola Agrícola Terra Nova do Norte – Doces de leite e mel; Flor do Cerrado – Confecção; Gaad Cosméticos Naturais- Biocosméticos; Imbe – Rapadura de Cana; Jovens Vivendo no Campo – Produtos extrativistas do cerrado; Kyrios Magnus – Castanhas de Baru, mel Europa e açafrão pó; Lojinha da Ivanilda – Pão integral e roscas recheadas; Mamãe que fez – Biscoitos, doces e conservas; Maxx e Margô Artes – Acessórios artesanais Handmade; Migue Confecção – Artesanato e confecção; e Tece Vida – Artesanato para casa.

SERVIÇO
Feirinha Sustentável Goiabeiras Shopping
Data: 21 a 23 de janeiro (quinta a domingo)
Local: Praça Central do Goiabeiras Shopping – Térreo
Horário: das 10h às 16h

Fotos: Assessoria
ASSESSORIA DE IMPRENSA GOIABEIRAS SHOPPING
Cafeína Conteúdos Inteligentes
Luciane Mildenberger – (65) 99971-1825

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana