conecte-se conosco



Interior

Por pouco incêndio não termina em tragédia ; veja vídeo

Publicado

em

Uma incêndio de grandes proporções foi registrado na zona urbana de Nobres foi registrado na noite desta sexta-feira (24) e por pouco não causou uma tragédia. As chamas se espalharam rapidamente em direção as casas do Residencial Vista Alegre e da Cohab Daury Riva, onde moram centenas de famílias.

O terreno baldio fica ao fundo da empresa HS, de propriedade da família do prefeito Leocir Hanel e foi alvo da ação de pessoas mal-intencionadas que não mediram  as consequências da ação que provocou chamas de mais de 2 metros de altura.

Sem base do Corpo de Bombeiros o fogo foi contido por um caminhão pipa, que contou com ajuda da chuva que caiu inesperadamente e controlou o fogo.

Moradores do entorno relatam que deixaram suas casas apavoradas com medo do avanço das labaredas que estavam muito altas, deixando crianças e idosos sufocados com a fumaça.

Os autores da ação criminosa, não foram identificados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Operação integrada encontra adolescentes consumindo droga e álcool e detém dono de espaço

Publicado

em

Durante trabalho integrado entre policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), agentes do Conselho Tutelar, Infância e Juventude e da Guarda Municipal, na madrugada deste domingo (29.11), foi identificado três adolescentes consumindo álcool e droga em um espaço de evento, localizado no bairro Setor Industrial. O proprietário foi detido por corrupção de menor e tráfico de droga,

Foram tirados de circulação 23 cigarros de maconha e 33 porções da mesma droga, 47 papelotes de cocaína e R$ 16,4 mil em dinheiro.

Na ação, os agentes encontraram no espaço três adolescentes entre 14 e 16 anos. Eles consumiam bebida alcoólica e carregavam porções de entorpecente. O trio contou que tinha comprado a droga e a bebida com o dono do espaço.

Questionado, o denunciado não soube explicar a situação. Os policiais encontraram dentro do caixa do estabelecimento as porções de droga e o dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana