conecte-se conosco



Interior

Ponte fica destruída após ser atingida por fogo

Publicado

em

Uma equipe da prefeitura de Terra Nova do Norte realizou o controle do fogo que atingiu uma ponte de madeira, localizada no rio Batistão, a 20 km centro do município. A hipótese é que o fogo seja de origem criminosa. Com isso os moradores da região deverão usar outras estradas vicinais para ir a cidade, aumentando consideravelmente o trajeto percorrido

A ponte que possuía 15 metros de extensão. A construção de uma nova deverá custar aos cofres municipais cerca de R$ 100 mil.

 

Da redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Indígena tem prisão cumprida por crime relacionado à cobrança de pedágio

Publicado

em

A Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) cumpriu o mandado de prisão em aberto contra um indígena, de 34 anos, na tarde de quarta-feira (02.12).

O indígena da etnia Halotesu estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Comodoro por crime relacionado a cobrança irregular de pedágio na BR 364, no ano de 2018.

Assim que a expedição do mandado chegou ao conhecimento da equipe da Delegacia de Comodoro, o delegado Ricardo Marques Sarto determinou a realização de diligências para localização do suspeito que teve a ordem de prisão próximo ao Fórum da cidade.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana