conecte-se conosco



Cuiabá

Policiais percebem e detém suspeito de roubo quando saia de farmácia

Publicado

em

Policiais militares do 3º BPM prenderam nesta quinta-feira (15.10), um homem em flagrante por roubo, no bairro Morada do Ouro, na capital.

A equipe do Grupo de Apoios (GAp) passava pela avenida principal quando desconfiou de dois homens que desceram de uma motocicleta e entraram em uma farmácia.

Devido à suspeita, foi realizado o retorno e quando já chegavam ao estabelecimento comercial encontraram a dupla já saindo com os produtos roubados. Um dos suspeitos conseguiu fugir levando o dinheiro do caixa. O comparsa foi rendido e carregava uma réplica de pistola. A motocicleta foi apreendida.

O criminoso que fugiu foi identificado e segue sendo procurado. Há suspeita que o criminoso detido tinha participado de outro roubo à farmácia na quarta-feira (14), na região do CPA.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Suspeito ameaça matar a esposa, se esconde no banheiro e é preso pela PM

Publicado

em

Nesta quinta-feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por fazer ameaças de morte à esposa, em Cuiabá. Para tentar escapar da prisão,  o suspeito se escondeu no banheiro da  residência.

Durante a madrugada, a vítima compareceu à Base de Polícia Comunitária do Parque Cuiabá para denunciar o marido. A mulher relatou para os policiais que o suspeito chegou em casa embriagado, lhe ofendendo com xingamentos e quebrando a mobília da residência da família.  Segundo a vítima o marido ainda teria lhe ameaçado de morte.

A equipe da PM foi até a casa da vítima e identificou que o homem havia se escondido no banheiro e que ele estava com sinais de embriaguez.Durante o atendimento, o suspeito tentou iniciar uma discussão com a vítima, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia por crimes de ameaça e injúria.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana