conecte-se conosco



Polícia

Policiais e conselheiros tutelares encontram seis irmãos abandonados pela mãe

Publicado

em

Policiais militares do 14º BPM de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) foram acionados pelos conselheiros tutelares de Primavera do Leste na noite desta quarta-feira (02.12) que crianças estariam abandonadas em uma casa, na Comunidade Rural São Gabriel.

No local, a denúncia foi confirmada. A adolescente de 15 anos, contou aos agentes que frequentemente a mãe se ausenta e a responsabiliza para cuidar dos cinco irmãos de 10, 07 e 04 anos, além das gêmeas de seis meses. Disse ainda que a mãe já estava ausente há dois dias e teria ido à cidade de Rondonópolis.

Diante da situação, os conselheiros encaminharam à adolescente e as crianças para o Lar das Crianças para serem tomadas as providencias necessárias

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Polícia Judiciária Civil de Poxoréu para providencias que o caso requer. A mulher foi identificada.

Os policiais militares registraram por meio de fotos a condição precária que vive os seis irmãos. A geladeira sem alimentos, muita sujeira, roupas e vasilhas sujas e espalhadas pela casa. Caracterizando um local insalubre.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Ambiental aprende pescado irregular e prende suspeitos; veja vídeo

Publicado

em

Núcleo de Polícia Militar de Proteção Ambiental de Barra do Bugres-MT, em apoio ao Núcleo de Polícia Militar de Denise-MT, realizou apreensão de 15 unidades de peixes da espécime de Pintado e Cachara, totalizando quase 100 quilos, que foram pescados em período proibido, vários estavam fora do tamanho mínimo e estavam sendo transportados de forma irregular.

Diante das ilegalidades, a Polícia Militar Ambiental realizou a prisão dos infratores, apreendeu todos os peixes e aplicou multa no  valor R$ 21. 680.00.

 

Vídeo

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana