conecte-se conosco



Polícia

Polícia recupera cachorro pitbull e eletrônicos levados em roubo à chácara na Capital

Publicado

em

Um casal foi preso em Várzea Grande em posse de objetos provenientes de roubo praticado em 01º de agosto em uma chácara na divisa de Cuiabá e Acorizal. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) ocorreu na tarde de terça-feira (14) e recuperou ainda um cão, da raça pitbull que foi subtraídono assalto.

O trabalho policial de investigação identificou a residência dos suspeitos no bairro Jardim Maringá 1, por volta das 17h. Na área externa da casa os policiais da especializada avistaram o cachorro,adulto, porte médio, de características semelhantes ao que havia sido roubado.

Com a autorização dos moradores foi realizada a entrada na residência e localizados aparelhos eletrônicos do assalto a propriedade rual. Na ocasião, a vitima (um advogado de 45 anos) foi mantida em cárcere enquanto seu veículo, pertences eletrônicos e o cachorro eram subtraídos.

Os suspeitos foram identificados como Geizilaine Pereira da Silva, 20, e WiIssleyhonnie Fernando de Freitas, 28, cadeirante e monitorado por tornozeleira eletrônica, em razão de crime anteriormente praticado por ele.

Ao ser indagado, o suspeito relatou que teria recebido o animal de um conhecido, que teria comprado a televisão encontrada na casa, marca LG 50” pelo valor de R$ 400,00, um aspirador de pó por R$ 100,00 e ter recebido de graça um aparelho de jato d’água.

Conduzidos à delegacia eles foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Ambos foram encaminhados para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.

 

Assessoria de Comunicação Social/PJC

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Operação integrada identifica suspeitos de furto de gado

Publicado

em

Operação integrada Zona Rural III realizada pelas forças de segurança na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) chegou à identificação de dois suspeitos por um furto de gado ocorrido em uma fazenda do município.

Questionados pelos investigadores, os dois suspeitos confessaram a prática criminosa e foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos, uma vez que não estavam em flagrante.Nesta semana, policiais civis, militares e o Corpo de Bombeiros intensificaram o policiamento ostensivo e repressivo na zona rural de municípios da região.

Policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade realizaram diligências próximo à comunidade Esperancita, na fronteira com a Bolívia, e conseguiram identificar os suspeitos de furtar 40 cabeças de gado de uma fazenda, no fim de semana.

Parte do gado furtado foi recuperada ainda próximo à fazenda, com auxílio da Polícia Civil, e outra parte já estava na Bolívia, de onde foi buscada pelo proprietário.

A segunda etapa da operação Zona Rural III, prevista para ocorrer na próxima semana, será realizada na Comunidade de Santa Clara (Ponta do Aterro).

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana