conecte-se conosco



Polícia

Polícia recupera bezerros roubados de propriedade após denúncia

Publicado

em

Uma carga de bezerros, furtada há cerca de uma semana em propriedade da vicinal 4ª Leste no município de Alta Floresta foi recuperada pela Força Tática da Polícia Militar. O trabalho foi realizado a partir da chegada de informações anônimas e operação montada pela PM que chegou a três pessoas e ainda à identificação do ladrão.

Capitão PM Ben-Hur, comandante da Força Tática em Alta Floresta, disse que a Polícia Militar agradece a confiança da comunidade em repassar as informações. Foi assim segundo ele que os trabalhos chegaram às pistas dos suspeitos. A carga furtada saiu do Setor 4ª Leste, passando pela 3ª Leste, Setor Bom Fim onde o gado teria ficado até o dia seguinte. “A pessoa pediu para um sitiante deixar o gado lá aquela noite e depois seguiu até uma fazenda onde negociou os animais. As informações foram levantadas e chegamos ao sitiante, o transportador e o dono da fazenda. Todos foram encaminhados à Delegacia”, disse o oficial da Força Tática.

Os três apontados no caso foram ouvidos e liberados. Se comprovado que o dono da fazenda que teria negociado o gado, sabia da procedência ilícita esse pode responder por receptação. Já o autor do furto foi identificado e até o endereço encontrado, mas ele despareceu. “Já sabemos quem foi e o nome com outras informações passadas à Polícia Civil”, finalizou Ben-Hur.

Fonte: Jornal cidade

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende três em casa utilizada para depósito de drogas e objetos roubados

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas com crimes de roubo, furto, e tráfico de drogas foram detidas pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (26.11), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Os policiais da Derf Rondonópolis intensificaram os trabalhos de investigação para coibir e identificar autores de crimes de roubo e receberam informações de que uma residência, no bairro Cidade de Deus, que era utilizada para depósito de drogas e materiais oriundos de roubos e furtos.

Em monitoramento do endereço, os policiais visualizaram o momento em que dois suspeitos estavam em frente a residência, identificando um deles como um adolescente conhecido da Polícia, com várias passagens por roubos. No momento da abordagem, os policiais perceberam a presença de um terceiro suspeito dentro da residência e que tentou foragir pelos fundos do imóvel, porém acabou detido.

Em buscas no local, os investigadores apreenderam três tabletes de maconha e várias porções já embaladas para venda, máquina de cartão, touca ninja utilizada na prática dos roubos, um revólver, diversas munições de diferentes calibres, além de várias objetos de origem ilícita, como aparelhos eletrônicos (televisão, notebook), eletrodomésticos, ferramentas, joias, e documentos de vítimas.

Diante do flagrante, os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Derf, onde após serem interrogados pelo delegado Vinícius Prezotto, os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O menor apreendido responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e receptação.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana