conecte-se conosco



Polícia

Polícia realiza Operação Synergon em Nobres para combater o tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Militar deflagrou juntamente com a Polícia Civil uma Operação  Operação Integrada batizada de SYRNEGON que cumpriu 19 (dezenove) mandados de busca e apreensão na cidade de Nobres, tendo como alvo residências utilizadas no comércio de entorpecentes.
Somaram forças nesta operação, além da PJC, o 2° Comando Regional da PM, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 2° CR.
O trabalho em conjunto identificou 19 alvos envolvidos no comércio e tráfico de entorpecentes. Foram detido 2 pessoas, diversos aparelhos celulares e um quantidade de drogas
A Operação desencadeada hoje é um trabalho continuo das equipes de segurança, que tem com foco as bocas de fumo, apreensões de armas, além de criminosos envolvidos em outros delitos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para ocultar veículos tem prisão cumprida

Publicado

em

Um integrante de uma associação criminosa especializada em roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (01.12), em trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos (DERRFVA).

No inquérito policial instaurado na especializada em maio de 2020, ficou demonstrado que o suspeito era responsável por locar residências em áreas nobres da Capital para ocultar e adulterar sinais identificadores de veículos roubados pelo grupo criminoso.

Com base nas investigações, o delegado Gustavo Garcia Francisco representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (01) pela equipe da DERRFVA.

De acordo com o delegado, a DERRFVA tem buscando intensificar as investigações para identificar membros de associações criminosas envolvidas em roubos e furtos de veículos. “Não só os executores dos assaltos, mas também aqueles que atuam no planejamento e logísticas das atividades criminosas”, explicou o delegado.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana