conecte-se conosco



Várzea Grande

Polícia prende traficante com mandado de prisão em aberto em VG

Publicado

em

Silbeir Maikon da Silva Souza, 27, teve mandado de prisão em aberto por tráfico ilícito de drogas cumprido, na manhã deste domingo (26), enquanto vendia entorpecentes do lado de fora de um show que ocorreu durante a madrugada, no estacionamento de um centro universitário, em Várzea Grande.

Durante as diligências, o suspeito foi avistado e abordado pelos policiais. Em seu bolso, havia 6 porções de maconha. Foi durante a checagem ao sistema da Polícia que foi possível identificar que Silbeir era alvo de mandado de prisão expedido pela Justiça estadual.

Também foi constatado que o indivíduo possui passagens criminais por lesão corporal, ameaça, roubo, porte ilegal de arma e falsidade ideológica. Diante da situação, Silbeir foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Rotam detém casal com 37 tabletes de pasta base de cocaína em Várzea Grande

Publicado

em

Equipes da Rotam prenderam na noite desta quinta-feira (26.11), um homem e uma mulher por tráfico de droga, na área central de Várzea Grande. Com a dupla foram tiradas de circulação 34 tabletes e mais três pedaços grande de pasta base de cocaína.

A denúncia descrevia uma casa como ponto de venda de entorpecente. Com as características da pessoa denunciada os policiais foram até o imóvel e encontrara a suspeita carregando uma sacola com um pedaço da droga.

Questionada, ela entregou que dentro de um veículo VW Fox estacionado em sua garagem teria mais entorpecente. O carro possuía um compartimento secreto onde foram encontrados mais nove tabletes.

Durante o procedimento, o marido da mulher chegou em um Ford Ecosport e encontrado dentro do carro mais um pedaço de pasta base de cocaína. O homem contou ter escondido em um terreno baldio ao lado da sua casa mais droga. No local tinha um tambor com 25 tabletes e um pedaço de pasta base. Na casa os policiais encontraram ainda uma balança.

Durante o percurso até a delegacia, o casal contou que recebe a droga de um traficante boliviano. Ambos seriam responsáveis em vender em Várzea Grande. O homem já tem passagem por tráfico de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana