conecte-se conosco



Polícia

Polícia prende suspeito que forneceu arma usada na morte de comerciante

Publicado

em

Jean Mendes Nascimento, 28 anos, acabou detido pela Polícia Militar (PM) de Pedra Preta, neste final de semana na região de Vila Garça Branca, depois de um trabalho em conjunto entre os investigadores da Polícia Civil e a Agência Regional de Inteligência do 4º Comando Regional. Ele é suspeito de fornecer a arma usado em um latrocínio ocorrido em julho deste ano, no bairro Carlos Bezerra em Rondonópolis. A vítima deste caso foi o comerciante Sérgio Barbosa de Oliveira, 39 anos, que morreu depois de ficar quatro dias internado no Hospital Regional.

Segundo a PM, a investigação passou a monitorar a residência do pai do suspeito na tentativa de localizá-lo. Foi também informado que um pedido de prisão preventiva estava em aberto em desfavor de Jean.

Leia também:  Deputada Janaína Riva recebe alta após passar noite internada em Hospital

Neste fim de semana, os policiais conseguiram fazer a prisão do suspeito e ele foi conduzido até a delegacia de Pedra Preta.

 

Por Agora MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Motorista perde controle de carro e atropela motociclista na avenida Filinto Müller; veja vídeo

Publicado

em

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista de um veículo em alta velocidade perdeu o controle da direção e atingiu um motociclista na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. As imagens foram enviadas para redação do MT de Fato por um internauta.

O vídeo mostra o exato momento em que o veículo desgovernado bate em uma moto e atinge uma pessoa que estava em um bar.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana