conecte-se conosco



Polícia

Polícia prende jovem e fecha boca de fumo próxima a Escola no bairro CPA-III

Publicado

em

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu um jovem suspeito de atuar com o comércio de drogas nas proximidades de uma Escola Estadual do bairro CPA-III.

O suspeito, J.A.M.S., 21, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendidos com porções de maconha, substâncias para preparo do entorpecente, além de apetrechos utilizados na atividade ilícita.

O mandado de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito foi expedido pela 9ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá, com base em investigações da DRE, que apontavam a residência, como ponto de venda de entorpentes. O comércio ilícito, comandado pelo jovem, funcionava nas proximidades de uma Escola do bairro.

No endereço alvo, os policiais localizaram o suspeito em seu quarto, sendo encontrado durante as buscas, 12 porções de maconha já embaladas para venda, ácido bórico, além de rolos de plático filme utilizado para embalo da droga, balança de precisão e aproximadamente R$ 350 em dinheiro.

Diante das evidências, o jovem foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Publicado

em

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (27.02) um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos é investigado pela Delegacia de Poconé pelo crime contra a enteada de 12 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Município, foi cumprido na cidade. O crime foi registrado no final de janeiro. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a filha havia sofrido o abuso quando a mãe estava em viagem. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso.

O delegado Ruy Guilherme Peral instaurou inquérito para investigar o crime praticado e representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado à unidade prisional e apresentado posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana