conecte-se conosco



Interior

Polícia prende homem que estuprou enteada de 5 anos

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Polícia– A | + A

MÃE FOI AMEAÇADA20.12.2019 | 07H15

Polícia prende homem

João Vieira

Menina de 5 anos foi estuprada pelo padrasto, no final da tarde de quinta-feira (19), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Antes de denunciar o crime, a mãe e a irmã da menina foram ameaças pelos familiares do suspeito, que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

 

 

De acordo com as informações, a equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) foi quem acionou a PM após a criança dar entrada com lesão no órgão genital. Conselho Tutelar também foi acionado.

Segundo as informações, a criança contou a mãe que o padrasto havia usado os dedos para cometer o estupro. Além disso, ele teria colocado a mão dela em seu pênis.

 

 

 

Momento em que a mãe e o irmão do agressor também ameaçaram as vítimas, dizendo que se algo acontecesse com ele, as vítimas pagariam caro.

 

Em rondas, a PM encontrou o suspeito sentado na calçada da rua de casa. Ele foi abordado, preso e encaminhado para a delegacia.

Por Gazeta

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Educação

33 vagas na área da educação são ofertadas para processo seletivo em Prefeitura

Publicado

em

A prefeitura de Cotriguaçu (944km de distância de Cuiabá), ofertará 33 vagas temporárias para profissionais de níveis fundamental, médio e superior para ocupar os cargos de vigia, merendeira, auxiliar de classe, técnico administrativo educacional, professor de educação básica e educação infantil. Os  salários que variam de R$ 1 mil e R$ 2,6 mil para trabalhar de 20 a 30 horas semanais.

 

Mais oportunidades surgem no interior do Estado, os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 4 de março, no site da prefeitura ou de forma presencial na secretaria municipal de Educação das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

 

Sem cobrança de taxa para realizar a prova, de acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta a qualificação profissional. Os critérios de pontuação variam de acordo com o cargo pretendido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana