conecte-se conosco



Polícia

Polícia prende autor de roubos de postos de combustíveis

Publicado

em

Procurado pela Justiça pela prática de roubos a estabelecimentos comerciais, Cleiton Oliveira Dias, 30, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (19.10), no município de Nova Xavantina (645 km a Leste). Um simulacro de pistola utilizado nos crimes também foi apreendido na ação.

Identificado como autor de quatro assaltos cometidos em postos de combustíveis no último final de semana, os suspeito teve a ordem judicial de prisão preventiva decreta pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Xavantina. Ele também responderá pelo crime de violação de domicílio.

Em diligências em buscas do suspeito, os policiais civis se depararam com ele transitando em uma bicicleta, pelo bairro Novo Horizonte. Na ocasião, foi pedido para Cleiton parar, no entanto, ele não obedeceu a solicitação e saiu em disparada.

Em seguida, o suspeito abandonou a bicicleta, pulou vários muros e invadiu uma residência. Ao perceber a presença dos investigadores no seu encalço, o acusado pulou novamente o muro e invadiu outras casas., porém acabou contido no cerco policial.

Na casa de Cleiton foi encontrado um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola de cor preta, o qual era usado para praticar os assaltos. Ato contínuo Cleiton foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, onde foi interrogado.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva por roubo, o preso responderá pelo crime de violação de domicílio.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana