conecte-se conosco



Várzea Grande

Polícia Militar recupera barco furtado após denúncia de moradores

Publicado

em

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande recuperaram na tarde de domingo (1º.12) um barco a motor, com potência de 225 Hp, furtado no dia anterior, no bairro Costa Verde.

Os militares foram acionados por moradores do bairro Asa Bela, informando que um barco parado em frente de uma residência não seria de nenhuma das pessoas nas proximidades.

Os agentes foram ao local e consultaram a numeração da placa da carreta de transporte, uma vez que a embarcação estava sem placa. A consulta confirmou que havia sido furtada.

O proprietário da embarcação, um homem de 56 anos, foi localizado e providenciou a remoção do barco até a delegacia especializada.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Polícia Civil apreende em Várzea Grande menor com mandado expedido por Mirassol D’Oeste

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescentes (DEA) de Várzea Grande, apreendeu um adolescente na quarta-feira (03.06) durante diligências para cumprimento de mandado judicial.

O menor é suspeito de ato infracional análogo ao crime de roubo e estava com a ordem de busca e apreensão em aberto, decretada pela Justiça decorrente de um processo criminal da Comarca de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste da Capital).

De posse do mandado de busca e apreensão contra o adolescente, os policiais civis foram até um endereço inicialmente identificado como do menor, porém ele não morava mais no local.

Após minuciosa busca nos sistemas e banco de dados, a equipe da DEA conseguiu encontrar o adolescente em outra residência no bairro Cristo Rei (VG).

Ao ser abordado o adolescente foi conduzido em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana