conecte-se conosco



Polícia

Polícia Militar lamenta morte de sargento por Covid-19

Publicado

em

Polícia Militar comunica com profundo pesar o falecimento do 3º sargento Edvaldo Silva e Souza, de 58 anos, vítima da Covid-19, na madrugada deste domingo (28.06), no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O militar ficou 13 dias internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), porém sofreu uma parada cardiovascular e não resistiu.

O Comando da PMMT informa que desde os primeiros sintomas acompanhou de perto o tratamento do policial, que descobriu a doença depois de passar mal em Rondonópolis.

Sargento Souza ingressou nas fileiras da PM em 1981, atuou no 4º Comando Regional de Polícia Militar na cidade de Rondonópolis e, atualmente, estava na reserva remunerada e residia em Cuiabá. O sargento era divorciado e deixa uma filha. O corpo será velado no Cemitério Lourencinho, na cidade de Rondonópolis.

A Polícia Militar e toda a tropa externa os pêsames aos familiares, amigos e colegas de farda pela irreparável perda de mais um policial bravo e atuante que deixa seu legado na instituição.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Em patrulhamento, Rotam percebe homem entregando droga

Publicado

em

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (06.07) dois homens por tráfico de droga, no bairro Jardim das Américas, na capital.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo quando percebeu que um homem entregava um objeto para outro homem. Devido à atitude suspeita, foi solicitada ordem de abordagem.

Com a dupla, foram encontradas cinco porções de pasta base de cocaína, três ampolas de epinefrina – usada para potencializar o efeito da droga, além de uma porção de maconha e dinheiro.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana