conecte-se conosco



Eventos

Polícia Federal de Manaus condecora servidores do Indea de MT

Publicado

em

Desmatamento: Polícia Federal de Manaus condecora servidores do Indea de MT pela excelência do trabalho em parceria

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Os Agentes de Defesa Florestal do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT), Claudio Alves Cruz e Luiz Armando Moraes receberam da Polícia Federal uma condecoração pelo grande trabalho realizado por eles em Manaus, capital do Amazonas.

De acordo com eles, o trabalho deles no outro Estado teve inicio a partir de uma visita do Policial Federal, Dr Newton, mais conhecido como “japonês da lava jato” ao Posto de Identificação de Madeira do Distrito Industrial. “Ele veio até nossa unidade, conheceu todo nosso trabalho e achou interessante levarmos nosso trabalho até Manaus, foi então, que fomos convidados pela Policia Federal de lá para passarmos 20 dias contribuindo com nosso conhecimento de mais de 20 anos nessa área”, contou Cláudio.

Segundo os agentes de fiscalização ainda, a experiência e o trabalho deles em Mato Grosso irá contribuir para o desenvolvimento do primeiro software do mundo para identificação de madeira. “Nós fomos para ficar um período de 20 dias, porém, o trabalho foi tão intenso e interessante que nossa estadia foi prorrogada para 41 dias”, comentou Cláudio.
Em Manaus os agentes trabalharam em diversos pontos, entre eles, na superintendência da PF de onde saem as principais operações do País.

HOMENAGEM – Após todo esse trabalho realizado pelos servidores do Indea no outro Estado, a Policia Federal os condecorou com uma medalha, como forma de agradecimento.
“Ficamos muito agradecidos. Foi uma grande oportunidade, além de um reconhecimento para o Indea de Mato Grosso, que hoje é referencia nesse trabalho”, afirmou Cláudio.

Na oportunidade, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa servidores do Indea e Intermat, também parabenizou os servidores. “Eles estão de parabéns por todo esse trabalho em Manaus e por receberem esse reconhecimento. Mostraram que a fiscalização e identificação que realizamos aqui em Mato Grosso é eficaz e pode ajudar ainda outros Estados que ainda não têm um trabalho tão rigoroso nesse sentido, inclusive por falta de equipamentos e estrutura adequada, pois nós mesmo com toda situação precária ainda conseguimos desenvolver nosso trabalho com presteza e assertividade graças ao empenho e dedicação dos nossos servidores”, comentou ela.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Grupo Petrópolis marca presença no carnaval em Mato Grosso

Publicado

em

Foto Divulgação com Assessoria

O apoio do Grupo Petrópolis ao Carnaval nunca esteve tão forte como em 2020. As marcas da cervejaria apoiam desfiles, festas e blocos carnavalescos em mais de oito cidades pelo país, ampliando sua participação de festas em relação ao ano passado. Em Mato Grosso, a Petra será a cerveja oficial do Bloco da “Confraria do Bode” e do Bloco “Beijo Me liga” em Chapada dos Guimarães e do “Carna Jarbas”, em Cuiabá. Já a Itaipava é a cerveja oficial do Cáceres Folia, em Cáceres.

“O Carnaval é um período importante para o Grupo Petrópolis. Além de ser uma oportunidade de fortalecer nossas marcas e incrementar as vendas, contribuímos com a economia das cidades onde apoiamos desfiles, festas e blocos. E Mato Grosso não poderia ficar de fora”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

A expectativa da Itaipava é que as vendas aumentem 17% durante o período carnavalesco, considerando os autosserviços e atacados, além das principais festas, espalhadas em oito grandes cidades brasileiras, impactando milhares de pessoas com sua marca e ações de mídia.

 

 Por IconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Paola Carlini 65 9 8404 9656

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana