conecte-se conosco



Polícia

Polícia fecha festa do Comando Vermelho e participantes fogem por matagal e pelo rio

Publicado

em

Polícia Militar fechou uma festa do Comando Vermelho, na madrugada de sexta-feira (22), em uma chácara da rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Quando os policiais chegaram, diversos participantes fugiram pelo matagal e outros chegaram a pular no rio. Ao menos 7 menores foram apreendidos no local com álcool e droga.

 

De acordo com as informações, 3º Batalhão da PM recebeu informações, por volta da 1h30, que na zona rural da cidade estava acontecendo uma festa da facção criminosa, onde havia menores consumindo álcool e drogas. Após a mobilização das equipes, o local foi cercado.

Quando os participantes perceberam a chegada dos policiais, houve um tumulto generalizado, muitos saíram correndo para dentro de um matagal e outros chegaram a pular no rio para fugir da abordagem.Pedras e garrafas foram arremessadas contra os policiais.

 

Para conter a situação, foi necessário o disparo de munição não letal. Danificando o carro de alguns dos participantes do evento. Um dos organizados foi preso, ele faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Seis meninas com idades entre 15 e 16 anos também foram apreendidas.

 

Três porções de maconha, dois cigarros prontos para consumo, três trouxinhas de cocaína, além de 10 garrafas de whisky e uma de vodka foram apreendidas no local. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Gazeta

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Bombeiros resgatam vítimas soterradas em silo de grãos

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar, através da unidade de Nova Mutum (5ª CIBM), localizou, na madrugada deste sábado (30/05), o corpo da segunda vítima que estava soterrada em um silo de grãos numa fazenda em Nova Maringá, que fica a 180 quilômetros de Nova Mutum. A 5ª CIBM foi acionada na tarde desta quinta-feira (28/05), às 14h10, para atender a ocorrência. Segundo informações, duas pessoas estavam soterradas dentro de um silo de grãos. Uma equipe composta por quatro bombeiros militares se deslocou até o Armazém Safra, para fazer o atendimento, enquanto uma outra equipe do CIOPAER de Sorriso se deslocou para avaliar as condições no local e prestar os primeiros atendimentos.
A primeira vítima foi resgatada com vida ainda na quinta-feira. Os militares do CIOPAER retiraram o homem de 18 anos, que ainda estava sobre a soja e rapidamente foi resgatado. Iniciou-se então os trabalhos de busca pela segunda vítima que havia desaparecido.
Devido ao tamanho do silo, que tem capacidade de armazenar 500 mil sacas de soja, a equipe teve realizar o escoamento e transilagem da carga para conseguir localizar o corpo. Esse tipo de ocorrência requer um trabalho muito complexo, pois coloca em risco a vida de todos que estão atuando no local, devido à grande instabilidade causada pelo volume excessivo de grãos que poderia acabar soterrando toda a equipe.
A primeira equipe retornou na noite de sexta-feira (29) e a segunda equipe assumiu às 21h. As buscas se estenderam até a madrugada de sábado (30), às 5h da manhã, quando foi resgatado o corpo do homem de 26 anos. O atendimento durou cerca de 39 horas.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana