conecte-se conosco



Polícia

Polícia identifica foragido de penitenciária após suspeito usar documento falso

Publicado

em

Um homem foragido da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Judiciária Civil do município de Jaciara (104 km ao sul de Cuiabá), após utilizar documento falso.

O suspeito e outro comparsa foram detidos pela Polícia Militar na noite de terça-feira (11.02), em um posto de combustíveis no centro da cidade de Jaciara. Na ocasião, os dois abasteceram um veículo e pagaram o frentista com notas falsas.

Ao serem localizados pela equipe da PM, ambos tentaram fugir, porém, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Jaciara por desacato, resistência, desobediência, uso de moeda falsa e uso ilícito de drogas.

Durante interrogatório, os policiais civis desconfiaram e acabaram identificando que um dos conduzidos estava com documento falso, bem como, se tratava de um reeducando foragido da Mata Grande em agosto de 2019.

Diante das evidências, o rapaz também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Após a confecção da ocorrência, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Vereador e filho são baleados em Nova Canaã do Norte

Publicado

em

O vereador e presidente da Câmara de Nova Canaã do Norte, Valdinei Serafim de Brito, o Branco, foi alvejado por disparos de arma de fogo neste sábado.

Ele estava com seu filho, Weslei Teixeira de Brito no distrito do Colorado, quando se desentendeu com um homem, em uma fazenda. A discussão resultou em uma luta corporal e o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos.

O acusado, identificado apenas como Paulo, que presta serviços na Fazenda Iracema, teria ido cobrar o vereador. Valdinei foi atingido com um tiro no tórax e seu filho foi atingido de raspão na cabeça.

O suspeito foragiu em uma caminhonete Toyota Hillux na cor branca de placa OBM3B84 e não foi localizado em diligências imediatas. As vítimas foram socorridas por terceiros e estão hospitalizadas no Hospital Regional do município de Colider.

Fonte: nortão online

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana