conecte-se conosco



Várzea Grande

Polícia Civil recupera caixas de cigarros, energéticos e suplementos roubados de empresa de VG

Publicado

em

Mais de R$ 800 mil em produtos roubados de uma empresa de comércio e representações, ocorrido no último domingo (09), foi recuperado nesta terça-feira (11), pela Polícia Civil em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Foram recuperados 164 caixas de cigarros, 47 latas de suplemento alimentar sustagem, 10 caixas fechadas de energético Red Bull de 250 ml, além de mais 21 latas avulsas de 250 ml, e 23 latas de energético da mesma marca de 437 ml.

A localização dos produtos é fruto de uma denúncia recebida na segunda-feira (10), que rapidamente foi apurada pelos investigadores, coordenados pelo delegado Guilherme Bertoli, na região do bairro Nova Esperança, que informava que várias caixas estavam escondidas em uma região de mata.

Essa primeira informação contou com a participação da Guarda Municipal e da Polícia Militar na averiguação e levou a recuperação de 38 caixas fechadas de cigarros. Após, a Derf assumiu a investigação e passou a realizar outras diligências chegando à localização de mais 126 caixas de cigarros, as latas do complemento alimentar sustagem, e os energéticos.

Os produtos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande e serão restituídos a empresa. Segundo o delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, cerca de 90% da quantidade roubada foi recuperada.

“Continuamos com as investigações para identificar os autores do roubo, ocorrido na noite de domingo, após o vigia da empresa ser rendido e amarrado enquanto os criminosos pegam as mercadorias”, informou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Médico e sobrinho do vereador Miguel Baracat morre por covid-19

Publicado

em

O médico Marcel Baracat de Almeida, de 39 anos, morreu nesta quinta-feira (9), vítima do novo coronavírus no Hospital São Benedito, em Cuiabá. Marcel era clínico geral e trabalhava no Hospital e Maternidade São Lucas, em Primavera do Leste (a 243 quilômetros da Capital).

Marcel é filho de Nilma Baracat, que também está internada com a doença e Benedito Gonçalo de Almeida.
O médico é sobrinho do vereador Miguel Baracat, que perdeu o pai, João Baracat na última sexta-feira (7).
Com a morte de Marcel e do avô, a família Baracat ainda tem outros seis familiares também foram infectados pela doença.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana