conecte-se conosco



Interior

Polícia Civil recupera 70 cabeças de gado furtadas

Publicado

em

Sessenta cabeças de gado furtadas foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). A ação aconteceu no domingo (13.10), após comunicação do crime ocorrido na zona rural do município.

Durante diligências investigativas para apurar a ocorrência, os policiais civis localizaram os animais a cerca de 100 quilômetros do perímetro urbano de Guarantã do Norte, em uma propriedade nas proximidades da Gleba do Iriri.

O gado estava em um pasto e o responsável pelo local afirmou aos investigadores que havia arrendado os bois para uma pessoa. Todo rebanho possuía as duas marcas distintas confirmado se tratar do gado produto do furto em investigação.

O proprietário do local onde os animais estavam foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte para esclarecimentos.

As diligências continuam com objetivo de identificar e prender o autor do crime e outros possíveis suspeitos.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Acidente na MT-235 deixa três vítimas fatais

Publicado

em

 

A guarnição do Núcleo Bombeiro Militar de Campo Novo do Parecis-MT, foi acionada via telefone 193 pela PM para um Acidente de Trânsito por colisão envolvendo uma carreta e um pick-up na saída para Sapezal, MT-235, aproximadamente dois quilômetros de Campo Novo do Parecis na noite  desta  sexta-feira (03).

No local, o condutor da carreta se negou a ser atendido tanto pelo CBM quanto pelo SAMU e informou que ao tentar uma ultrapassagem colidiu frontalmente com a pick-up.

Com a colisão, três pessoas vieram a óbito: Duas das vitimas ficaram presas às ferragens, e foram desencarceradas pela GU, e a terceira vitima foi lançada para fora do veículo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente. Estiveram também uma guarnição da PM.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana