conecte-se conosco



Cuiabá

Polícia Civil prende traficante que atuava em frente aos filhos em Cuiabá

Publicado

em

Um homem atuava no comércio de entorpecentes em frente aos seus filhos menores de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (21.05), durante mais uma checagem de denúncia feita à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As diligências iniciaram após a equipe da DRE receber informações sobre o ponto de venda de drogas no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Após descobrirem o endereço, os policiais da Delegacia de Entorpecentes foram até o local onde foram recebidos pelo suspeito.

Em buscas na residência, os policiais encontraram uma porção de maconha escondida dentro da geladeira, uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes, R$ 375 em dinheiro, além de um balde azul onde era realizado o cultivo de maconha.

A esposa do suspeito e os dois filhos do casal também estavam na casa, caracterizando situação de risco para as crianças, devido ao fácil acesso às substâncias ilícitas. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Traficantes fogem da PM em Cuiabá ; Um se escondeu em galeria de esgoto

Publicado

em

Quatro pessoas não identificadas, sendo três homens e uma mulher, foram presos no final da tarde deste sábado (23), após serem denunciados por tráficos de drogas.

Um deles tentou fugir da abordagem policial escondendo em uma galeria de esgoto.

Segundo a ocorrência policial, três dos quatro presos têm passagem por tráfico de drogas. Um tem registro por direção perigosa.

Ao perceber os militares, três suspeitos correram.

O suspeito T.N. fugiu pelo córrego jogando produtos. Porém, ele foi pego e, em abordagem pessoal, foram encontradas 4 porções de substância análoga a maconha.

 

Em varredura pelo local, os policiais conseguiram recuperar mais 71 porções de substância análoga a maconha, que tinha sido arremessada por T.N.

Em seguida, eles foram até a casa do suspeito, onde a esposa A.G. foi localizada e presa.

 

A PM também localizou um celular e, quando indagou T.N., ele pegou o aparelho e começou a quebrá-lo.

A esposa também fez o mesmo com seu telefone.

Em seguida, o casal e os outros dois suspeitos foram levados para Central de Flagrantes.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana