conecte-se conosco



Cuiabá

Polícia Civil prende traficante com porções de maconha, pasta base e cocaína no bairro Tijucal

Publicado

em

Um traficante que atuava na região do bairro Tijucal em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (28.09), em mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na casa do suspeito, foram apreendidas várias porções de entorpecentes, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito já era investigado pela equipe da DRE, que recebeu diversas informações sobre a comercialização de entorpecentes na região. Em monitoramento do endereço, os policiais perceberam a movimentação de vários possíveis usuários que entravam e saiam rapidamente do local.

Com base nos indícios levantados, os policiais da DRE decidiram realizar a abordagem do suspeito no momento em que ele saia de casa. Na porta da residência, os policiais já notaram o forte cheiro de entorpecente (maconha e pasta base de cocaína), além do visível nervosismo apresentado pelo investigado.

Em buscas no quarta do suspeito, for encontrado um saco preto com várias pedras de pasta base de cocaína, um prato com uma porção grande de ácido bórico, três porções pequenas de maconha já embaladas para venda, 47 porções pequenas de pasta base de cocaína (escondidas no cesto de roupa suja), duas balanças de precisão, caderno de contabilidade do tráfico e R$ 571 em dinheiro.

Em conversa com familiares que moravam na casa, eles disseram que desconfiavam do envolvimento do suspeito com a atividade ilícita, devido a grande quantidade de pessoas que o procuravam.

Diante do flagrante, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido a DRE, onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Decreto altera horário de bares, lojas e adia toque de recolher

Publicado

em

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), alterou o Decreto nº 8.166 e modificou as medidas preventivas à covid-19. As novas regras autorizam o comércio varejista a abrir todos os dias e estende o toque de recolher até 31 de outubro e também altera horário de funcionamento para bares e restaurantes.

O decreto considera a estabilização dos casos de covid-19 na capital, resultado de ações preventivas adotadas anteriormente.

Conforme o documento, ninguém pode circular na cidade entre as 01h às 05h até o dia 31 de outubro, exceto trabalhadores dos serviços essenciais e em caso de emergência.

O comércio em geral, incluindo o Shopping Popular, está autorizado a abrir as portas de segunda a domingo das 9h às 19h.
Distribuidoras de bebidas podem abrir de segunda a domingo, das 11h às 00h.

Bares e restaurantes podem abrir por mais uma hora. Agora o horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 11h às 00h, inclusive nos feriados.  Eventos podem ocorrer até meia-noite e provadores de roupas estão liberados.

Cuiabá tem 1.009 mortos pela covid-19 e 27.440 casos da doença. (Com informações da assessoria)

Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana