conecte-se conosco



Interior

Polícia Civil prende traficante com entorpecente e arma de fogo

Publicado

em

Um jovem envolvido com comércio de entorpecente no município de Rondonópolis (212 km ao Sul) foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nesta sexta-feira (21.12), durante averiguação de uma denúncia anônima. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo (revólver), dinheiro, uma motocicleta, uma balança de precisão, entre outros materiais utilizados para a venda ilícita.

Allef Cavalcante da Silva, 24, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram após denúncia sobre um carregamento de droga, que seria comercializado na região do bairro Vila Minera. Com base nas informações, os policiais civis realizaram o monitoramento da região, quando avistaram o jovem em atitude suspeita, entrando em uma residência.

Em ato contínuo, foi feita abordagem de Allef, que ao ser questionado sobre o material ilícito, contou que havia uma quantidade de maconha no interior da casa. Durante buscas no imóvel, foi encontrado: seis porções inteiras e uma esfarelada de maconha e uma balança de precisão.

Em seguida os policiais civis foram até a residência dos pais do suspeito, onde foram apreendidos uma sacola com um tablete grande de maconha e um revólver calibre 38.

Diante do flagrante, Allef Cavalcante da Silva foi conduzido à Derf de Rondonópolis, interrogado pelo delegado Vinícius Franciscon Prezoto e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

Redação

Interior

PM prende um suspeito e encerra festa clandestina com menores

Publicado

em

Em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar conduziram um homem de 38 anos para a delegacia e encerraram uma festa clandestina onde 11 dos participantes identificados tinha entre 14 e 17 anos e estariam consumindo bebida alcoólica.

A PM foi até o local na madrugada desse domingo (17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e de som alto com perturbação do sossego. Conforme narrativa da equipe da 7ª CIPM, os adolescentes disseram que o ingresso que adquiriram na portaria da casa de show dava direito ao consumo de bebida.

Os policiais solicitaram o alvará de licença de funcionamento do estabelecimento, mas o proprietário argumentou que a documentação exigida não estava disponível porque estava fora do prazo de validade.

O promotor da festa e os adolescentes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar, ficaram à disposição da Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana