conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende traficante com 11 tabletes de maconha e porções preparadas para venda

Publicado

em

Onze tijolos e meio de maconha e mais de 20 porções da mesma substância foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (04.06) no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O trabalho resultou na prisão de um traficante responsável pelo ponto de venda de drogas, onde o entorpecente foi apreendido. O jovem, de 21 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

Os policiais civis realizavam diligências de combate ao tráfico de drogas na região do bairro Jardim Sumaré, quando identificaram um morador do bairro que atuava intensamente com a atividade ilícita;

Durante monitoramento da casa, foi percebido a grande movimentação de usuários no local, além de ser levantada a informação de que o investigado estaria com expressiva quantidade de drogas na imóvel.

Na manhã desta quinta-feira (04), os policiais civis da Derf avistaram a presença de vários usuários no endereço, que ao perceberem a aproximação da equipe policial evadiram em motocicletas, incluindo o próprio morador da residência. Os policiais saíram em perseguição do suspeito, que ao ser abordado quebrou o seu aparelho celular jogando contra o asfalto e ainda tentou correr, mas foi contido.

Em seguida, os policiais retornaram no endereço, onde apreenderam a considerável quantidade de maconha, totalizando 11 tabletes e meio, mais 21 porções menores prontas para vendas, balanças de precisão, caderno com anotações do tráfico, máquina para cartão, cerca de R$ 50 em dinheiro, além de diversos materiais usados para o crime.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para Derf Rondonópolis junto a todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia liberta reféns e frustra tentativa de roubo a clínica odontológica; bandido é baleado

Publicado

em

Na manhã desta sexta – feira (03.07) a Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo com refém em uma clínica odontológica, em Cuiabá. Os policiais interviram na ação criminosa, libertando funcionários e clientes que eram mantidos reféns pelos dois suspeitos. Um homem de 38 anos foi alvejado na perna e preso, os policiais seguem em diligências pela região em busca do segundo suspeito.

Uma equipe de policiais do 10 Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Jardim Cuiabá quando identificaram uma ação suspeita nas proximidades de uma  clínica odontológica na Avenida das Flores. Ao checar o local, os militares identificaram os dois suspeitos que haviam rendido funcionários e clientes da clínica.

Os policiais cercaram o local e solicitaram apoio do Batalhão Rotam e interviram na ação criminosa, prendendo o suspeito que estava baleado na perna após um médico que tem porte de arma de fogo reagir. O homem presa já tem passagem pela polícia por crimes de roubo e homicídio, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital.

Os policiais localizaram os pertences pessoais das vítimas como celulares, dinheiro e jóias que já estavam na mochila do suspeito. O outro comparsa fugiu com a arma de fogo utilizada para práticar o roubo.

Segundo as vítimas, os suspeitos invadiram a clínica, renderam os funcionários para roubar. Uma das pessoas que era mantida de refém reagiu, entrou em luta corporal e atirou na perna do suspeito. O outro comparsa fugiu do local. Nenhuma vítima se feriu.

A Polícia Militar segue fazendo diligências na região em busca do segundo suspeito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana