conecte-se conosco



Interior

Polícia Civil prende pai suspeito de engravidar filha

Publicado

em

Um pai investigado por estupro contra sua filha menor de idade foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (29.05), em Canarana (823 km a leste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado de prisão temporária.

O suspeito tem 42 anos teve a ordem judicial decretada por crime contra a dignidade sexual – estupro.  A vítima hoje está com 16 anos e possuí duas filhas, uma delas com um ano e cinco meses de idade.

As investigações iniciaram no dia 14 de maio, após ocorrência registrada na Delegacia de Polícia. A adolescente contou que era abusada pelo pai desde os dez anos. Com duas filhas pequenas, a adolescente disse que não sabe se as crianças são do namorado, ou frutos dos abusos sexuais praticados pelo seu pai.

Conforme o delegado de Canarana, Deuel Paixão de Santana, logo que comunicada dos fatos a Polícia Civil passou a apurar as informações. Durante o trabalho cauteloso de investigação, o suspeito chegou a ser ouvido, porém negou as acusações.

“A filha mais velha da vítima foi registrada pelo então namorado da menor. Porém na certidão de nascimento da segunda criança hão há pai declarado. Agora será coletado material genético para prova técnica e comprovação de paternidade”, disse o delegado.

Com base nos indícios, o investigado teve o mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário.

Ao ser preso, o pai foi novamente interrogado, negou o estupro e também negou ceder material genético para exame de DNA.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Prefeitura monta 4 barreiras em Rosário Oeste

Publicado

em

A Prefeitura de Rosário implantou barreiras em 4 pontos da cidade nesta sexta feira (03/07/2020).

Segundo informações, nesses locais são feitos orientações acerca do vírus covid-19 e aferição da temperatura. Também nesses locais as pessoas são orientadas sobre o Decreto Municipal 31 e 32 de 2020 que foram originados através de uma ordem judicial e que tem o objetivo de diminuir o fluxo de pessoas na cidade e também reduzir a proliferação do vírus covid-19.

Veja abaixo as fotos das barreiras tiradas hoje pela manhã.

Barreira 1Barreira 2Barreira 4Barreira 5Barreira 6Barreira 7Barreira 8Barreira 9Barreira 10Barreira 11Barreira 12Barreira 13Barreira 14Barreira 15Barreira 16Barreira 17Barreira 18Barreira 19Barreira 20Barreira 21

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana