conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende padrasto que abusava de enteada

Publicado

em

Um homem acusado de abusar sexualmente da enteada teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (26.09), na zona rural de Sapezal (480 km Noroeste). O suspeito, J.R.B.L. de 37 anos, teve a ordem de prisão decretada pela Comarca de Sapezal, acusado de estupro de vulnerável contra a vítima, de 13 anos.

As investigações iniciaram no final do mês de agosto, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil, relatando que morava com o suspeito há cerca de 7 anos. Segundo a comunicante, ela encontrou no aparelho celular da filha adolescente, vídeos de conteúdos pornográficos, enviados pelo seu companheiro, além de mensagens do suspeito assediando a menor.

Durante conversa com a filha, a menor revelou que foi abusada pelo padrasto diversas vezes. Segunda a vítima, os abusos começaram quando ela tinha 11 anos de idade. Diante das informações, foi realizado trabalho investigativo, com a oitiva de testemunhas e realização de exame na vítima que comprovaram os abusos.

Com base nos elementos comprobatórios, o delegado Valmon Pereira da Silva representou pelo mandado de prisão preventiva do padastro, por estupro de vulnerável, deferido pela Justiça. J.R.B.L. de 37 anos foi localizado pelos policiais civis trabalhando em uma propriedade agrícola, a cerca de 50 quilômetros da cidade de Sapezal, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Conduzido à Delegacia de Polícia, o preso foi interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva, e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Juína, permanecendo à disposição da Justiça.

Infelizmente esses tipos de casos acontecem. É preciso que a figura materna precisa ter cuidado ao assumir um relacionamento e levar a pessoa para dentro de casa, pois muitas vezes ela pode trazer o perigo para dentro do seu lar” alertou o delegado.

Foto Ilustração

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana