conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende irmãos por roubos a residências e comércios

Publicado

em

Dois irmãos suspeitos de praticarem vários roubos à residência e no comércio do município de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (01.08).

Gabriel da Silva Pimentel, 20, e Darci Rodrigues Pimentel Neto, 22, foram surpreendidos após praticarem o roubo à residência. Na ocasião, cinco homens armados invadiram uma casa no bairro Vila Iracy, onde mantiveram as vítimas em cárcere primado por mais de sete horas. Os criminosos subtraíram da família, diversos produtos e uma caminhonete Hilux, a qual foi recuperada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na fronteira, batida e abandonada em meio ao matagal.

Apontados como autores de pelo menos outros dois assaltos, ocorridos em estabelecimentos comerciais de Rondonópolis, os irmãos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, com restrição de liberdade da vítima, e associação criminosa.

Ambos foram reconhecidos por todas as vítimas, como sendo os autores dos roubos em investigação. Na última ação criminosa, os irmãos foram apontados como dois dos cinco criminosos que adentraram no imóvel.

As imagens captadas pelas câmeras de segurança dos locais das ocorrências, mostram os autores com as mesmas roupas e características físicas de Gabriel e Darci, bem como aparece uma motocicleta Twister de cor preta.

Com base nos indícios, os investigadores da Derf de Rondonópolis conseguiram surpreender os dois procurados, na moto modelo Twister preta, com os mesmos capacetes que aparecem nas imagens, em uma via pública no bairro Vila Olinda.

Gabriel e Darci foram conduzidos à Especializada junto com o veículo apreendido foram  interrogados e autuados em flagrante por roubo, com restrição de liberdade da vítima, e associação criminosa.

Os irmãos foram colocados à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC-MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem que matou mulher após estuprar ela e a filha é preso

Publicado

em

Polícia Civil prendeu homem identificado como Jeferson ‘Todinho’, 33, acusado de ser o autor do crime de estupro seguido de morte de uma mulher de 30 anos e do estupro da filha dela, de 11 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (23), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá).

 

Em entrevista à imprensa local, a delegada Luciana Canaverde, da Delegacia Especializada da Mulher de Barra, contou que já havia representado pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Assim que localizado na cidade de Nova Xavantina, foi conduzido para a delegacia e prestou depoimento, confessando os crimes.

 

Segundo ela, o mandado de prisão foi cumprido no local e ele foi levado para uma unidade prisional fora da cidade, com o objetivo de resguardar a investigação do crime que chocou a cidade. Rhayany Rhutila Moraes Silva, 30, foi morta estuprada e morta asfixiada. A filha dela, de 11 anos, foi estuprada e em seguida se trancou em um quarto.

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana