conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende integrante de associação criminosa com 180 tabletes de maconha

Publicado

em

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) apreendeu 180 tabletes de maconha, na tarde de sábado (22.09), durante trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A droga foi encontrada em poder de Morlean Mendes Delgado, 32, identificado como integrante de uma associação criminosa e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A apreensão aconteceu durante investigações da Derf Rondonópolis, que identificaram regras impostas por uma organização criminosa para atuação com o tráfico de drogas no município, assim como obtiveram informações de que uma carga de aproximadamente 200 tabletes de entorpecentes que chegaria a cidade.

Com base nas informações, os policiais conseguiram identificar o integrante da quadrilha responsável pela logística do entorpecente do Paraguai para Mato Grosso. Durante os trabalhos, os policiais da Derf receberam denúncia, que o caminhão carregado de drogas chegaria durante a madrugada.

Na tarde de sábado, a equipe de investigadores monitorava a casa da mãe do suspeito, conseguindo realizar a sua abordagem. Em buscas na casa, os policiais encontraram diversas caixas tampadas com azulejos. Dentro dos pacotes foram encontradas 180 tabletes de maconha embalados a vácuo.

A droga foi apreendida e o suspeito encaminhado a Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação Social/PJC 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Homem fica nervoso com presença de viatura e é pego com pistola

Publicado

em

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na noite deste sábado (23.01), um homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim São Domingos.

Os policiais realizavam patrulhamento e perceberam o suspeito na frente da sua casa e que ele ficou nervoso com a presença da viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais encontraram em sua cintura uma pistola e uma porção de maconha no bolso.

Questionado, ele disse que teria mais droga em uma mochila dentro da residência. Na vistoria, foram encontradas um tablete de pasta base de cocaína, um tablete e meio de cocaína, porções menores de maconha, cinco munições .40,  uma balança, além de cadernos com anotações do controle do tráfico de droga e dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana