conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende dois dos envolvidos em homicídio em Nobres

Publicado

em

Um homicídio motivado por rixa entre facções criminosas foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá) com a prisão de dois dos autores do crime e identificação de quatro envolvidos.

As investigações iniciaram no dia 28 de janeiro, quando o corpo da vítima foi localizado por volta das 07h30, na região da estrada do Pindura, na zana rural de Nobres. A vítima, inicialmente não identificada, foi atingida com disparos de arma de fogo tipo espingarda calibre 12.

Durante o trabalho investigativo, a vítima foi reconhecida como Clayton Nunes da Silva, morador do município de Nova Mutum. No mesmo dia, os investigadores da Delegacia de Nobres conseguiram chegar a testemunhas que forneceram um vídeo gravado pelos criminosos durante a execução da vítima.

A partir das imagens combinadas com levantamentos de campos e dados constantes na unidade policial foi possível chegar a identificação de ao menos quatro envolvidos na execução da vítima.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevisan, com base nos elementos colhidos durante as investigações foi possível constatar que o crime foi motivado por uma rixa entre facções criminosas.

Diante das evidências, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram decretas pela Justiça, sendo dois dos mandados cumpridos na quinta-feira (30.01). As investigações continuam em andamento, uma vez que os outros dois suspeitos não foram localizados e continuam procurados pela Polícia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM fecha festa regada a álcool e drogas e prende responsável por ‘corrupção de menores’

Publicado

em

A equipe de ROTAM 11 em patrulhamento tático pelo bairro Bela Vista próximo à rua Onze recebeu denúncia  anônima de que estaria acontecendo uma festa regrada a álcool e drogas.

A equipe deslocou até o endereço pra averiguação. Ao chegar ao local identificou a presença de menores de 18 anos, foi feita a abordagem aos indivíduos e em busca pessoal foi encontrado com o suspeito que estaria responsável pelo local porções análogas à maconha e muita bebida alcoólica.

Diante dos fatos  foram detidos e encaminhados para a delegacia especializada para os devidos fins, sem lesões corporais. Sem uso de algemas.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana