conecte-se conosco



Várzea Grande

Polícia Civil prende casal que mantinha boca de fumo no bairro Jardim Imperial

Publicado

em

Um casal envolvido com o comércio de drogas em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (23.08), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), para cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão.

J.D.N. de 23 anos e sua mulher, A.S.T.A. de 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O trabalho resultou também na apreensão de veículos, porções de maconha, simulacro de pistola e dinheiro.

Durante diligências para mapear locais de venda de entorpecentes, os investigadores da DRE identificaram a residência dos suspeitos como ponto de traficância. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar no endereço identificado como ponto de venda de entorpecentes.

Com o mandado de busca e apreensão deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, os policiais civis foram até o alvo, no bairro Jardim Imperial.

No endereço, a equipe foi recebida pelos envolvidos, porém no momento da chegada dos policiais, o jovem J.D.N. quebrou o seu aparelho celular, possivelmente para ocultar provas e dificultar o trabalho policial.

Na casa, foram apreendidos um simulacro de pistola, porção de maconha, um veículo, uma motocicleta, mais de R$ 580 em dinheiro, um rádio de comunicação, entre outros materiais.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Foto Ilustrativa

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Homem é detido por violência doméstica em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares de Várzea Grande prenderam na madrugada desta sexta-feira (13.02), um homem por violência doméstica, no bairro Pirineu.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados pela vítima, uma mulher que alegou ter sido agredida pelo seu marido.

A senhora narrou que foi atrás do seu companheiro em um bar e o encontrou na companhia de outra mulher. Ao questioná-lo sobre o fato, o homem a agrediu com vários socos no rosto e na cabeça. Toda situação foi presenciada pelas pessoas que estavam no local.

Em diligência na busca do suspeito, ele foi localizado e detido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana