conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende acusado de roubo em stande de construtora em Várzea Grande

Publicado

em

Reconhecido como um dos autores do roubo no stande de vendas de uma construtora, Mateus Arruda dos Santos, 19, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (08.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O roubo ocorreu no final da tarde de 13 de julho de 2018, no stande de vendas da construtora MRV, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito e um comparsa invadiram o local em posse de um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto, rendendo funcionários que estavam no estabelecimento.

No roubo, foram subtraídos um aparelho Iphone X, avaliado em R$ 7 mil, uma mochila com vários pertences da vítima, entre outros objetos. Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, além da grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, Mateus foi extremamente violento e agrediu uma das vítimas com coronhadas na cabeça.

“Com a identificação do suspeito, foi representado pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela Justiça e devidamente cumprida pela equipe de policiais da Derf-VG”, disse a delegada.

Mandado Cumprido

Em outra ação, os investigadores da Derf-VG também prenderam Márcio César de Araújo Silva, 21, conhecido como “Maxixe”. O acusado é contumaz na prática de roubos em Várzea Grande e estava com mandado de prisão em aberto pela atuação nos crimes.

 

Fonte: Assessoria | PJC-MT

Polícia

PRF apreende adolescente conduzindo moto adulterada em Terra de Areia

Publicado

em

O condutor tinha apenas 16 anos, não possuia habilitação, e a motocicleta tinha numeração de identificação suprimida

Na manhã desta segunda-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um adolescente conduzindo uma moto sem placa e com a numeração do chassis e motor raspados.

Os policiais faziam policiamento ostensivo na rodovia quando avistaram uma motocicleta transitando pela contramão de direção, instante em que a interceptaram, conseguindo abordar o condutor. Os PRFs constataram que ele tinha apenas 16 anos de idade, a moto não possuía placa, estava com a numeração de identificação raspada, e não tinha qualquer documentação de registro junto ao DETRAN, além da ausência de  equipamentos obrigatórios como farol, sinaleira, indicadores de direção e luz de freio.

O condutor, morador de Terra de Areia, foi encaminhado à área judiciária para lavratura do registro de ato infracional, sendo posteriormente entregue a sua mãe.

Como não foi possível verificar a procedência da motocicleta, ela foi recolhida para realização de perícia técnica.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana