conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende 6 integrantes de facção acusados de atirar nas mãos de vítima

Publicado

em

Seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, acusadas de integrar uma facção criminosa, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (16.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul),

Allef Cavalcante da Silva, 25, Edílson Junior Ortega da Silva, 24, Mikael Junior dos Reis Gomes, 23, Fabiano Charles Duarte Vasconcelos, 24, conhecido como “Gordo”, Aparecida Gonçalves da Silva, 42, e Andressa Costa Alves, 20, conhecida como “Dessa”, estavam com as prisões expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, pelos crimes de sequestro, carcere privado, tortura e roubo.

Os suspeitos foram identificados como autores de um “salve” ordenado pela organização criminosa, ocorrido no início do mês de abril. Na ocasião, a vítima foi atingida por dois disparados de arma de fogo nas mãos. O mesmo informou ter sofrido uma retaliação por parte dos envolvidos.

No dia do crime, quatro indivíduos armados entraram na casa, renderem a vítima que foi colocada dentro de um veículo Fox e levada para a Rodovia MT 270, saída para cidade de Guiratinga, onde foram efetuados os tiros, um em cada mão da vítima.

Durante investigação, os seis suspeitos foram identificados e tiveram os pedidos de prisões deferidos. Após terem os mandados cumpridos pelos policiais civis da Derf de Rondonópolis, os presos foram conduzidos até a Especializada, ouvidos e posteriormente apresentados para audiência de custódia.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Publicado

em

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (27.02) um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos é investigado pela Delegacia de Poconé pelo crime contra a enteada de 12 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Município, foi cumprido na cidade. O crime foi registrado no final de janeiro. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a filha havia sofrido o abuso quando a mãe estava em viagem. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso.

O delegado Ruy Guilherme Peral instaurou inquérito para investigar o crime praticado e representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado à unidade prisional e apresentado posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana