conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil desarticula boca de fumo na Capital

Publicado

em

Mais um ponto de comércio de drogas da região metropolitana foi desarticulado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de quinta-feira (20).

Em verificação de denúncia anônima os policiais civis se deslocaram a uma residência no bairro Novo Mato Grosso, que funcionaria como uma boca de fumo, onde avistaram o suspeito Diego Gonzaga Miranda, 32, manipulando entorpecentes.

Ao perceber a presença policial, o homem atirou o aparelho celular com força no chão com o objetivo de danificá-lo de modo a esconder informações no smartphone que o vinculam a atividade de venda de drogas.

Com o suspeito foram apreendidas porções análogas à pasta base de cocaína, rolos de plastico filme (usados para embalar a droga) e dinheiro trocado em espécie (comum em ambientes de traficância).

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para audiência de custódia nesta sexta-feira (21), ficando à disposição do Judiciário. 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

PRF apreende adolescente conduzindo moto adulterada em Terra de Areia

Publicado

em

O condutor tinha apenas 16 anos, não possuia habilitação, e a motocicleta tinha numeração de identificação suprimida

Na manhã desta segunda-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um adolescente conduzindo uma moto sem placa e com a numeração do chassis e motor raspados.

Os policiais faziam policiamento ostensivo na rodovia quando avistaram uma motocicleta transitando pela contramão de direção, instante em que a interceptaram, conseguindo abordar o condutor. Os PRFs constataram que ele tinha apenas 16 anos de idade, a moto não possuía placa, estava com a numeração de identificação raspada, e não tinha qualquer documentação de registro junto ao DETRAN, além da ausência de  equipamentos obrigatórios como farol, sinaleira, indicadores de direção e luz de freio.

O condutor, morador de Terra de Areia, foi encaminhado à área judiciária para lavratura do registro de ato infracional, sendo posteriormente entregue a sua mãe.

Como não foi possível verificar a procedência da motocicleta, ela foi recolhida para realização de perícia técnica.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana