conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil autua autora de roubo de veículo por uso de documento falso

Publicado

em

Uma das envolvidas no roubo de veículo ocorrido na região central de Cuiabá, em que três mulheres usando roupas longas, carregando uma bíblia e armadas, renderam a vítima e subtraíram o automóvel, foi presa na manhã de sábado (02.11), tentando entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE) com documento falso.

A suspeita, C.N.A.F. foi autuada em flagrante pela Polícia Judiciária Civil pelo crime de uso de documento falso.

Encaminhada para Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), foi verificado que C.N.A.F. portava uma carteira de identidade e de visitante da PCE, com o nome de uma terceira pessoa. Em consulta no sistema informatizado da Politec, foi verificado que o documento público de RG estava com dados divergentes (fotografia e filiação).

Durante depoimento, C.N.A.F. afirmou que o documento que apresentou aos agentes para tentar entrar na unidade prisional, era falsificado, e foi adquirido pelo valor de R$ 500. Questionada sobre sua participação ao roubo do veículo, a suspeita assumiu ser uma das autoras.

Diante dos fatos a conduzida foi autuada em flagrante pelo crime de uso de documento falso, e também será indiciada pelo roubo de veículo. Após a confecção dos autos, C.N.A.F. foi apresentada para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As investigações  continuam com objetivo de identificar e prender as outras duas autoras e comparsas da presa.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Trabalhador resolve brincar com uma arma de brinquedo em loja e leva tiro no rosto em VG

Publicado

em

Um funcionário de uma loja de pneus identificado como Januário, levou um tiro certeiro na cabeça ao brincar com uma arma de brinquedo com os colegas de serviço, na Avenida Ulisses Pompéu de Campos, em Várzea Grande, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

 

As imagens são fortes, com poucas informações ainda, os relatos são de que o rapaz com uma brincadeira que não deu muito certo, chegou na loja de pneus anunciando um “assalto a mão armada”, má sorte para o homem, pois havia um policial a paisana no local que atento se assustou, como defesa sacou sua arma e acertou um tiro na cabeça do funcionário da loja.

Após o tiro formou-se uma poça de sangue onde o jovem caiu, pelas cenas ficaria claro que o caso é grave. Uma brincadeira que acabou sendo realizada na hora e no lugar errado, já que havia um militar no local.

 

A Guarda Municiapal e a ROTAM estiveram no local para averiguar a situação e logo depois a Perícia Oficial foi chamada para realizar as investigações, junto a Polícia Civil.

 

O trabalhador ainda com vida, foi levado as pressas ao pronto-socorro municipal de Várzea Grande, para a equipe médica tomar os devidos cuidado. Não há por enquanto, informações sobre o quadro de saúde do homem.

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana