conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil apreende centenas de munições, medicamentos abortivos e cigarros contrabandeados

Publicado

em

Um arsenal de munições de arma de fogo de diferentes calibres, centenas de comprimidos abortivos e também de anfetamina do tipo “birite/rebite”, além de grande quantidade de cigarros provenientes de contrabando, foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de quarta-feira (19).

A ação ocorreu na região central de Várzea Grande (Rua Embauval) , em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, referente a investigação da Polícia Judiciária Civil em desfavor do suspeito Ricardo da Silva Santos, 23.

Apreensões

Na residência do investigado foram apreendidas dezenas de munições de calibre 9mm, 32, 44 e 380, e centenas de munições de calibre .38 (369 unidades) e de calibre 22 (300 unidades).

Também foram recolhidos no local 266 comprimidos de medicamento abortivo (Cytotec) e 88 comprimidos de Nobesio Extra Forte (Birite) – anfetamina comumente usada por motoristas para inibir o sono – além de balança de precisão, entre outros itens cuja procedência será apurada.

As 125 caixas de cigarros contrabandeados eram das marcas Fox e Blitz.

As apreensões foram encontradas no quarto do suspeito e também no quarto de sua mãe, que não estava na residência no momento do cumprimento do mandado.

Flagrante

Conduzido à delegacia, Ricardo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munições de uso restrito, e ainda contrabando.

O investigado será conduzido para unidade prisional, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Denúncia –A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email [email protected] é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

Assessoria de Comunicação Social/PJC
Avenida Coronel Escolástico nº. 346 Bairro Bandeirantes – Cuiabá / MT.
Contatos: (65) 3613-5673 / 9962-4271 / 9962-6190
www.pjc.mt.gov.br

Polícia

Homem que matou o próprio filho há dois anos é localizado e preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Policiais civis de Chapada dos Guimarães localizaram na manhã desta quarta-feira (27), em Cuiabá, um homem de 66 anos que estava há dois anos foragido depois de ter cometido um homicídio na cidade.

Ele foi preso em sua residência, no bairro Serra Dourada, na Capital, e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para formalização do mandado de prisão.

Na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando os policiais chegaram à residência encontraram Reinaldo do Nascimento Silva, 29 anos, caído no chão com uma perfuração no abdômen causada por um instrumento cortante.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que socorreu o rapaz até o hospital municipal. Conforme as informações coletadas pela Polícia Civil durante a investigação, a vítima saiu de sua casa pedindo socorro e disse que tinha sido ferido pelo próprio pai após uma discussão entre ambos.

Reinaldo passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na madrugada.

Desde então o pai e suspeito pelo homicídio ficou foragido até ser localizado nesta quarta-feira, em Cuiabá.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

 

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana