conecte-se conosco



Polícia

Polícia apura denúncia e descobre possível desmanche em VG

Publicado

em

Em checagem a denúncia repassada por uma equipe de reportagem, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), conduziu um homem à Delegacia após a constatação de atividade clandestina de desmonte de veículos em um local, no bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande.

No local, os investigadores encontraram carcaças de veículos de grande porte sendo desmontado. Os sinais identificaram dos veículos foram checados e não houve constatação de registro de roubo ou furto, mas a oficina de desmonte está irregular.

O responsável pelo local, R.P.S., 56, não apresentou documento referente à aquisição dos veículos, alegando ter comprado em leilão.

O responsável prestou esclarecimento na Delegacia Especializada e todas as peças produzidas, como boletim de ocorrência, bem como as declarações formais do conduzido serão encaminhadas aos órgãos de fiscalização municipal, por suspeita de atividade clandestina, e ainda comunicado aos órgãos ambientais, quando a possíveis infrações ambientais.

Conforme o delegado, Marcelo Martins Torhacs, o conduzido já foi investigado anteriormente. Ele possuía um ferro-velho e foi denunciado na Polícia por desmanche de veículos.

Em fiscalização, à época, foram encontrados veículos no estabelecimento, em que alegou serem provenientes de leilão, mas também não apresentou documentação comprobatória. No entanto, a vistoria policial encontrou um veículo produto de crime, pelo qual foi autuado naquela ocasião.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende dois e esclarece tentativa de homicídio em Guarantã do Norte

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio ocorrida há menos de uma semana em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) foi esclarecida pela Polícia Civil, na sexta-feira (27.11), com a prisão de dois envolvidos no crime. Os suspeitos tiveram as ordens de prisão decretadas pela Justiça após serem identificados em investigações da Polícia Civil do município.

O crime ocorreu no dia 22 de novembro, sendo a vítima, de 32 anos, encontrada caída em via pública no bairro Santa Marta, com graves ferimentos de pauladas na cabeça. Ao lado dela, estava uma motocicleta que foi incendiada pelos suspeitos.

O fato teve grande repercussão na cidade devido à violência empregada, estando a vítima em estado gravíssimo. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Delegacia de Guarantã do Norte iniciou as diligências e em pouco tempo, conseguiu identificar os dois envolvidos.

Com base nas apurações, o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas representou pelo mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos que foram deferidos pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas, na sexta-feira (27), sendo os dois suspeitos presos em suas respectivas residências no bairro Santa Marta.

Segundo o delegado, o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. “Um crime grave e que a Polícia Civil, em resposta rápida, em menos de uma semana dos fatos, conseguiu identificar e prender os autores”, disse o delegado.

 

 

Da Redação

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana