conecte-se conosco



Polícia

PM se mata na frente de amigos durante festa

Publicado

em

O policial militar Mikael Martos de Rezende morreu após ser alvejado com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (17), em Confresa (1.168 km de Cuiabá). O caso ocorreu na madrugada e vai ser investigado pela Polícia Civil.

As informações são de que o soldado estava na casa de um amigo, quando sacou a pistola e atirou.

Os detalhes de como ocorreu o caso ainda não foram divulgados. No entanto, há relatos de que o tiro tenha sido acidental.

Mikael era lotado 3ª CIA de Polícia Militar de Confresa e ingressou na corporação em 2011. O corpo do policial foi velado nesta manhã de segunda-feira e depois trasladado para o estado do Paraná.

Redação

Polícia

Polícia Civil solta suspeito da morte de diretora do Sanear

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondonópolis informa que não foram encontradas evidências de que a pessoa conduzida neste domingo (17.01) pela PM tenha envolvimento no homicídio da diretora do Sanear, Terezinha Silva de Souza, morta na última sexta-feira.

A pessoa conduzida pela PM tem características físicas distintas dos suspeitos que atiraram contra a diretora da Sanear. Assim também como a motocicleta apreendida pelos policiais militares na residência da pessoa conduzida é diferente da utilizada pelos atiradores.

As investigações para esclarecer o crime prosseguem na Delegacia de Homicídios de Rondonópolis e diligências ininterruptas estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores do homicídio.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana