conecte-se conosco



Polícia

PM recupera uma carreta, um carro e duas motocicletas em Rondonópolis e Cuiabá

Publicado

em

Em ronda ou via denúncia, policiais militares recuperaram neste sábado (01.08), quatro veículos, sendo uma carreta, um carro e duas motocicletas – todos com queixa de roubo.

Em Rondonópolis, no bairro Distrito Industrial, a equipe do 5º Batalhão recuperou uma carreta roubada horas antes. O veículo estava com reboque tombado e a carga de milho espalhada.

Horas depois, o motorista se identificou e contou que tinha sido rendido por três criminosos armados e mantido trancado em uma casa. Ele conseguiu fugir do cativeiro e acionar a PM. Nenhum suspeito foi localizado. A empresa se responsabilizou em recolher a carga espalhada pelo local.

Na capital, foram três ocorrências,  a primeira atendida pela equipe do 9º BPM, no bairro Jardim das Palmeiras. A informação descrevia que uma motocicleta Honda Titan preta, havia sido deixada na rua. No local, os agentes consultaram o registro e confirmaram queixa de roubo.

No bairro Jardim Itália, a equipe da 5ª Companhia Moinho foi informada que um veículo Renault Sandero prata, estava abandonado no viaduto da Avenida das Torres. Em contato com proprietário, ele disse que sua casa tinha sido roubada e os criminosos levaram seu carro.

No bairro Três Poderes, agentes da 1º Companhia foram informados por um morador ter escutado que uma moto estacionada em um campo de futebol seria roubada. No local, os policiai confirmaram a denúncia.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem é pego com 13 tabletes de maconha dentro de casa

Publicado

em

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite de segunda-feira (28.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Liberdade.

Os militares realizavam patrulhamento quando perceberam um homem na frente de uma casa que tentou dispensar um pedaço de entorpecente.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e confirmado que a droga era maconha, além de dinheiro que carregava no bolso.

Dentro da casa, os agentes encontraram mais 12 tabletes da mesma droga entro de uma bacia, uma balança e rolo de plástico filme.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana